Foto: reprodução/ @anahi @pabllovittar Instagram
in ,

Anahí compartilha vídeo de Pabllo Vittar cantando ‘Sálvame’

Não é segredo para ninguém que Pabllo Vittar é fã de RBD. Também não é novidade a relação de carinho que Anahí tem com o público brasileiro, principalmente quando o assunto é a canção “Sálvame”, um dos maiores hinos do grupo, interpretado pela cantora que deu vida a Mia Colucci.

Neste sábado(10), em uma live transmitida em seu canal na Twitch, a drag queen fez alguns covers improvisados e é claro que a música do RBD não ficou de fora, com direito a uma interpretação inspirada em Anahí, que durante os shows é pura emoção. A cantora mexicana viu um recorte publicado no Twitter e repostou com alguns emojis de rostos apaixonados.

 

Em outro momento, Pabllo fez uma versão especial de “Tcheca”, música de Danny Bond. A letra foi adaptada com versos especiais para tempos de quarentena:

Certificados

Pabllo Vittar tem muito a comemorar quando se trata do sucesso da sua carreira. Neste último final de semana foi divulgado que ela ganhou três certificados de diamante pela alta popularidade de suas músicas no Brasil. A notícia foi data pelo Twitter @chartdata, que costuma noticiar os feitos dos artistas internacionais, mas a nossa brasileira mostrou que tem abrangência mundial e também apareceu por lá.

As músicas reconhecidas foram “Amor de Que“, parte do álbum “111“, e “Parabéns“, também do mesmo projeto, em parceria com Psirico. Voltando mais um pouco no tempo, também foi citada “Disk Me“, segundo single do álbum “Não Para Não“, o segundo de sua carreira.

Todas as três músicas fizeram muito sucesso e são muito lembradas, marcando época em sua carreira. Merecedora, não é mesmo? Que venham mais sucessos pela frente – aliás, tem álbum novo pronto para sair.

Escrito por Douglas Françoza

Kanye West pede guarda compartilhada dos filhos em divórcio com Kim Kardashian

Taylor Swift revela suas músicas favoritas de regravar no “Fearless”