Ana Maria Braga teve alta do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, na noite da última terça-feira (26). A apresentadora do “Mais Você” tem 72 anos e foi internada após sofrer uma queda na cozinha de sua casa e bater a cabeça. Agora ela se recuperará em casa, mas ainda não tem data certa para voltar ao programa da Globo.
(Foto: Globo)
Leia mais:
- Após acidente, Ana Maria Braga ficará uma semana afastada do “Mais Você”
- Ana Maria Braga é levada para hospital após acidente em casa
- Repórter emociona Ana Maria Braga ao falar sobre Covid-19
- “Filho do Louro José” pode estrear ainda este ano com Ana Maria Braga
- Ana Maria Braga se retrata após expressão racista no “Mais Você”; assista!
A informação foi revelada por Fabricio Battaglini e Talitha Morete, substitutos de Ana Maria no “Mais Você“.
“Ótima notícia. Ana Maria já teve alta e está em casa, graças a Deus. Beijo, Ana Maria. A gente segue aqui. O que aconteceu, vamos relembrar. Ela caiu no domingo em casa, ali na cozinha. Tá tudo bem com ela, e por isso os médicos liberaram. Ontem à noite, a Ana já voltou pra casa. Então tá vendo a gente com certeza. Beijo”.
#MaisVocê começa trazendo notícia boa! Tá tudo bem com a @ANAMARIABRAGA! ❤️ pic.twitter.com/oPkb0w35O4
— TV Globo (@tvglobo) October 27, 2021
Repórter emocionou Ana Maria Braga
Recentemente, Ana Maria Braga cumprimentou o repórter Kléber Teixeira, que trabalha na filial da Globo no Rio Grande do Norte, depois que ele caiu no choro ao noticiar que um hospital especializado em doenças infectocontagiosas não registra mortes por Covid-19 há 30 dias.
A pandemia da Covid-19 tem assolado o Brasil desde março de 2020, com números de mortes que chegam a quase 600 mil. O avanço da vacinação, no entanto, vem diminuindo os casos e trazendo um cenário animador. Não é por menos então a emoção de Kleber, que bateu um papo com Ana Maria durante o “Mais Você”.
“Eu tento não chorar, disse que aquele seria o último choro da pandemia, mas já estou aqui emocionado novamente. A pandemia não foi nada fácil. Como jornalista, tento não me envolver, mas, às vezes, não tem como, o coração fala mais alto. Durante todo esse período, as notícias foram muito ruins, muitas mortes, uma cobertura difícil, quase uma guerra. Mas o choro de hoje é de alívio. Estamos vencendo“, disse Kléber.
A apresentadora concordou, dizendo por vezes também não conseguiu se segurar. Ela ainda afirmou que Kleber “representa o que nós brasileiros estamos sentindo agora“.
“Todo jornalista é gente. Eu também, por muitas vezes, não consegui me segurar, e sinto que, cada vez mais, as pessoas que se deixam levar pela emoção, demonstrando serem mais verdadeiras, chegam mais perto do público. Você representa o que nós brasileiros estamos sentindo agora, Kléber“.
Completamente emocionada com o @_kleberteixeira 🥺❤️ #MaisVocê pic.twitter.com/16DJ5i4H9R
— TV Globo (@tvglobo) October 7, 2021