(Foto: Globoplay)
in ,

Repórter emociona Ana Maria Braga ao falar sobre Covid-19

“Você representa o que nós brasileiros estamos sentindo agora”, disse a apresentadora

Na manhã desta quinta-feira (7) Ana Maria Braga cumprimentou o repórter Kléber Teixeira, que trabalha na filial da Globo no Rio Grande do Norte, depois que ele caiu no choro ao noticiar que um hospital especializado em doenças infectocontagiosas não registra mortes por Covid-19 há 30 dias.

(Foto: Globoplay)

Leia mais:

A pandemia da Covid-19 tem assolado o Brasil desde março de 2020, com números de mortes que chegam a quase 600 mil. O avanço da vacinação, no entanto, vem diminuindo os casos e trazendo um cenário animador. Não é por menos então a emoção de Kleber, que bateu um papo com Ana Maria durante o “Mais Você”.

“Eu tento não chorar, disse que aquele seria o último choro da pandemia, mas já estou aqui emocionado novamente. A pandemia não foi nada fácil. Como jornalista, tento não me envolver, mas, às vezes, não tem como, o coração fala mais alto. Durante todo esse período, as notícias foram muito ruins, muitas mortes, uma cobertura difícil, quase uma guerra. Mas o choro de hoje é de alívio. Estamos vencendo“, disse Kléber.

A apresentadora concordou, dizendo por vezes também não conseguiu se segurar. Ela ainda afirmou que Kleberrepresenta o que nós brasileiros estamos sentindo agora“.

“Todo jornalista é gente. Eu também, por muitas vezes, não consegui me segurar, e sinto que, cada vez mais, as pessoas que se deixam levar pela emoção, demonstrando serem mais verdadeiras, chegam mais perto do público. Você representa o que nós brasileiros estamos sentindo agora, Kléber“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Daniel Craig beijou Rami Malek no set de James Bond

Daniel Craig beijou Rami Malek no set de James Bond

Álbuns de Adele, Taylor Swift e Lady Gaga vão dominar o final de 2021, diz Forbes

Álbuns de Adele, Taylor Swift e Lady Gaga vão dominar o final de 2021, diz Forbes