in , ,

Ana Maria Braga é levada para hospital após acidente em casa

(Foto: Globo)

A apresentadora Ana Maria Braga foi levada para o Hospital Beneficência Portuguesa, na Bela Vista, em São Paulo, após um acidente em casa. De acordo com o colunista Leo Dias, a comandante do ‘Mais Você’ sofreu uma queda.

Mais detalhes sobre o caso serão revelados durante o programa matinal desta segunda-feira (25), segundo a assessoria da apresentadora. Ana Maria foi ao hospital acompanhada de familiares e passa bem, seu quadro é favorável.

Leia mais: 

Repórter emocionou Ana Maria Braga

Recentemente, Ana Maria Braga cumprimentou o repórter Kléber Teixeira, que trabalha na filial da Globo no Rio Grande do Norte, depois que ele caiu no choro ao noticiar que um hospital especializado em doenças infectocontagiosas não registra mortes por Covid-19 há 30 dias.

(Foto: Globoplay)

Leia mais:

A pandemia da Covid-19 tem assolado o Brasil desde março de 2020, com números de mortes que chegam a quase 600 mil. O avanço da vacinação, no entanto, vem diminuindo os casos e trazendo um cenário animador. Não é por menos então a emoção de Kleber, que bateu um papo com Ana Maria durante o “Mais Você”.

“Eu tento não chorar, disse que aquele seria o último choro da pandemia, mas já estou aqui emocionado novamente. A pandemia não foi nada fácil. Como jornalista, tento não me envolver, mas, às vezes, não tem como, o coração fala mais alto. Durante todo esse período, as notícias foram muito ruins, muitas mortes, uma cobertura difícil, quase uma guerra. Mas o choro de hoje é de alívio. Estamos vencendo“, disse Kléber.

A apresentadora concordou, dizendo por vezes também não conseguiu se segurar. Ela ainda afirmou que Kleberrepresenta o que nós brasileiros estamos sentindo agora“.

“Todo jornalista é gente. Eu também, por muitas vezes, não consegui me segurar, e sinto que, cada vez mais, as pessoas que se deixam levar pela emoção, demonstrando serem mais verdadeiras, chegam mais perto do público. Você representa o que nós brasileiros estamos sentindo agora, Kléber“.