Querido Evan Hansen: trailer final mostra "Waving Through a Window”
(Foto: Divulgação)
in ,

Querido Evan Hansen: trailer final mostra “Waving Through a Window”

Filme estreia no dia 24 nos Estados Unidos.

A Universal Pictures divulgou o trailer final do filme “Querido Evan Hansen”, que chega aos cinemas americanos no próximo dia 24. O trailer novo destaca a música “Waving Through a Window” – principal canção do musical, escrita por Pasek & Paul.

Confira o trailer:

Se não conhece a música, aproveite para conhecer:

Até Katy Perry já regravou:

O filme “Querido Evan Hansen” é baseado no musical teatral da Broadway “Dear Evan Hansen”. Estrelado por Ben Platt (repetindo o papel que fez no teatro), o filme conta a história do adolescente Evan Hansen, que é invisível na escola até que se torna popular graças a uma mentira.

Um aluno emo-gótico do colégio comete suicídio, uma série de mal-entendidos acontecem, e todos passam a acreditar que Evan era seu único amigo. Não era. Mas ele não desmente, porque finalmente as pessoas passam a notá-lo.

O filme chegará aos cinemas nacionais em 18 de novembro.

Leia mais:

Querido Evan Hansen: trailer final mostra "Waving Through a Window”
(Foto: Divulgação)

A adaptação para os cinemas ficou sob a responsabilidade de Stephen Chbosky, conhecido por escrever o roteiro e dirigir sucessos como “As Vantagens de Ser Invisível”, que garantiu estar feliz com o resultado de “Querido Evan Hansen”.

“Eu amei o musical. Eu fiz o filme como um fã do espetáculo. Eu sempre senti isso ao fazer meu trabalho, eu estava sempre pensando nos fãs”, afirmou Stephen Chbosky, em entrevista para o The Hollywood Reporter.

Segundo Stephen, não existiram muitas mudanças no enredo do filme “Querido Evan Hansen” em relação à sua versão da Broadway. “Uma [diferença], muito naturalmente, é que quando você olha para uma produção da Broadway, o palco funciona mais como uma relação espacial metafórica e abstrata, quando uma cama representa todo um quarto ou um sofá toda uma sala-de-estar. Então nós sempre soubemos que, com o filme, essa era uma abstração se tornando bem real”, disse.

Querido Evan Hansen
Foto: Divulgação

Escrito por Leonardo Torres

Jade Thirlwall humilha Noel Gallagher após críticas à vitória do Little Mix no BRIT Awards

Patricktor4: 25 anos investindo na nova geração Pop Tropical da música