in ,

Amigo conta sobre Juliette: “queria parecer com Sandy”

Vontade de cantar vem desde a juventude de Juliette.

Juliette queria ser Sandy
Foto: Globoplay / WOW Mag

Quando Juliette entrou no BBB 21, ela sempre cantava como uma maneira de escape e o público se atentou pela bela voz que ela tem. Quando saiu, logo houve o interesse de gravadoras para lançar músicas dela. Por enquanto, a paraibana está seguindo a passos lentos e estudando para isso, mas já afirmou que tem vontade de seguir esse caminho.

No primeiro episódio do seu documentário do Globoplay, “Você Nunca Esteve Sozinha“, um dos temas abordados foi que no passado, ela já tinha essa vertente, mesmo que de forma sutil.

Na escola, ela tinha muitos amigos e fazia parte de um grupo de dança, se inspirando nas coreografias de clipes. Seu amigo, Wuesley Souza, acabou contando um desejo que ela tinha: “Juliette sempre falava que ela queria parecer com a Sandy“, disse ele. “Eu sempre dizia: ‘não Juliette, sua voz não parece com a voz de Sandy nunca’. Ela ficava pê da vida (com raiva)“, soltou.

De fato, a voz de Juliette não parece com a de Sandy, mas tem sua própria personalidade. Afinal, não é necessário se parecer com ninguém para ter uma bela história no mundo da música.

Juliette já fez parte de uma banda?

Uma outra amiga, Nyllavia Ramalho, contou de uma situação em que Juliette foi fazer um teste para uma banda. Ela chegou a cantar, mas não sabia letra nenhuma – só conseguiu pois a amiga ficava gesticulando.

Ela já tentou, deu uma arranhadinha, mas naquela época não deu certo“, disse Nyllavia Ramalho.

Juliette documentário
Foto: Reprodução / Globoplay

Juliette fugia de casa para cantar

Juliette contou que passou a adolescência muito “moleca”, sendo que o interesse pela sexualidade apareceu mais tarde. Ela, então, chegou a fugir de casa com a irmã para ir ao Parque do Povo, local onde sediava eventos em Campina Grande.

Ao chegar lá, ela resolveu pegar alguns instrumentos e cantar para ganhar dinheiro: Ela cantava: “Atirei no mar / O mar vazou / Atirei na moreninha / Encontrei o meu amor”.

Quando sua mãe foi atrás dela, ficou surpresa por encontrar as filhas cantando. Ela esperava algo mais grave e nem teve como brigar.

O primeiro episódio do documentário “Você Nunca Esteve Sozinha“ está disponível no Globoplay.