cantora no BBB
Foto: Globo
in ,

Juliette: “Estou começando a me ver como cantora”

“Eu vejo isso e eu estou abrindo mais minha cabeça, aceitando me ver dessa forma”, disse Juliette.

Nesta sexta-feira, 18 de junho, Juliette deu uma entrevista ao “Mais Você”, da Ana Maria Braga. Ela estava direto do apartamento no Paraíba no qual morava antes da fama, se sentindo muito em casa. Além de falar das lives que ela tem participado nesse mês de São João, ela falou sobre seu futuro como cantora.

Ana Maria Braga questionou se esse seu lado mais cantora estava mais apurado e ela confirmou. Vem aí!

Juliette vai ser cantora
Foto: Globo

Sim… Eu vejo isso e eu estou abrindo mais minha cabeça, aceitando me ver dessa forma“, começou ela. “Ter conhecido Gilberto Gil e outros artistas como Anitta, Elba Ramalho, Alceu Valença, pessoas que acreditam em mim… Eles dizem: ‘você canta, você é uma cantora”. E eu estou começando a me ver como uma cantora. Antes eu cantava por amor, zero técnica, mas agora eu estou começando a ver: eu posso respirar melhor e posso cantar melhor. Já comecei a pensar em aula, já comecei a fazer aula de respiração e tentando me habituar“, afirma a grande estrela do momento.

“Eu até falei com o Gilberto Gil. Se eu tinha algum medo e alguma dúvida que eu poderia ser cantora, eu agora ganhei mais confiança”, completa Juliette.

Encontro com ídolos

Juliette está muito requisitada e tem espaço para cantar com ídolos como Gilberto Gil, Valença, Elba Ramalho e Wesley Safadão. A paraibana tem a total noção o quanto isso é especial.

É uma energia tão forte. Eu fico pensando assim… O que essas pessoas representam! ‘Eu tô aqui, do lado!’ Tipo, é real. É como se fosse uma energia, algo espiritual. Eu fico em choque, com frio na barriga e pensando que eu estou vivendo isso. Quantas pessoas queriam estar aqui e o quanto essas pessoas são grandes. Quando eu olho para elas, eu não vejo pessoas, eu vejo o que elas representam para nossa região, para a música brasileira… Eu fico olhando assim e penso: meu Deus, eu não estou diante de uma pessoa, eu estou diante de uma história“, afirmou.

Escrito por Caian Nunes

Divulgação/Logo ByteDance

Receita da ByteDance, dona do TikTok, chega a R$ 171 bilhões em 2020

Série documental de Juliette no Globoplay ganha data de estreia