in ,

Amazon Music Brasil elege “Ama Sofre Chora”, de Pabllo Vittar, a melhor música de 2021

Editores do serviço de streaming criaram playlist com as melhores músicas do ano.

Pabllo Vittar: "Ama Sofre Chora" começa a tocar na Rádio Disney
(Foto: Divulgação)

Com o ano de 2021 chegando ao fim, as listas de melhores lançamentos da música nos últimos 12 meses vão tomando conta do mundo e a mais nova delas vem do serviço de streaming Amazon Music Brasil, que elegeu “Ama Sofre Chora”, de Pabllo Vittar, como a melhor música do ano.

Pabllo Vittar Ama Sofre Chora
Foto: Ernna Cost

Leia mais:

A seleção foi feita pelos editores da Amazon Music Brasil, que colocaram “Ama Sofre Chora”, primeiro single do projeto “Batidão Tropical” de Pabllo Vittar, como o melhor lançamento de 2021.

A faixa ficou à frente de lançamentos de Bruno & Marrone, João Gomes, Pedro Sampaio e Marília Mendonça com Maiara e Maraisa.

No Top 10 aparece ainda Pedro Sampaio, Gloria Groove, Ludmilla e Marisa Monte.

Confira:

  1. Pabllo Vittar – Ama Sofre Chora
  2. Diego & Victor Hugo, Bruno & Marrone – Facas (Ao Vivo)
  3. João Gomes – Meu Pedaço de Pecado
  4. Pedro Sampaio, Daniel Caon, Wesley Safadão – Fala Mal de Mim
  5. Marília Mendonça, Maiara e Maraisa – Todo Mundo Menos Você
  6. Kevin O Chris – Tipo Gin (Ao Vivo)
  7. Pedro Sampaio – Galopa
  8. Gloria Groove – A Queda
  9. Ludmilla – Ela Não (Ao Vivo)
  10. Marisa Monte – Calma

“Number One” é a nova aposta de Pabllo Vittar

Iniciando sua nova etapa na carreira, referente ao seu 5º álbum de estúdio, Pabllo Vittar lançou recentemente a música “Number One”, uma parceria com Rennan da Penha. A música, segundo a drag queen, foi uma forma de se desafiar a sair de sua zona de conforto.

Em conversa com o POPline, Pabllo Vittar afirmou:

“Como é um comeback, eu queria fazer uma coisa diferente, sabe? Bem diferente mesmo do que foi o ‘Batidão Tropical’ e do que a gente vinha fazendo. Foi pra quebrar mesmo e vir com o pé na porta. Eu tou muito viciada na música, gosto muito da parte que tem o flow. Eu me desafiei a fazer uma coisa que não tou acostumada a fazer, que é cantar uns versos mais rápidos. Até falei com a Gloria [Groove] ‘Me ajuda’, risos! Eu me senti no estúdio e as pessoas já podem sentir a vibe que eu quero trazer pra o PV 5 também. Eu quero me desafiar, sabe? Se for pra ficar fazendo a mesma coisa, a gente fica dormindo em casa.”