Aquecendo os motores para o “Big Brother Brasil 22“, da Globo, Serginho Groisman convocou um timaço com personalidades femininas que fizeram história em diferentes edições do reality show para um super bate papo no “Altas Horas” deste sábado (15).
Leia mais:
- “Altas Horas” homenageia mulheres da música brasileira neste sábado
- “Altas Horas” começa 2022 com Gloria Groove, Lulu Santos e mais
- Tierry canta Marília Mendonça no “Altas Horas” e chora durante apresentação
- Luísa Sonza, Felipe Araújo, Ferrugem no “Altas Horas”
Entre as musas, Pocah, Carla Diaz, Thelminha, Leka, Gleici e Solange contam suas experiências no programa. Já o musical fica por conta de Erasmo Carlos e Bel Marques.
Às vésperas da estreia do “BBB 22”, o “Altas Horas” recebe seis sisters que participaram de edições do reality ao longo dos últimos anos. Pocah e Carla Diaz, da última edição (“BBB 21”), Thelminha e Gleici Damasceno, campeãs do “BBB 20” e “BBB 18”, respectivamente, e Solange e Leka, participantes da 4ª e 1ª versão do programa. Claro que cada uma marcou sua edição.
Elas conversam com Serginho sobre os momentos marcantes que viveram na casa mais vigiada do Brasil e relembram questões importantes discutidas no programa ao longo dos últimos 20 anos.
E vem muito aí!
A Globo queimou largada nesta semana ao avisar que a divulgação dos escolhidos para o “BBB22” seria nesta quinta-feira (13). Mas está tudo bem, afinal, falta muito pouco para a estreia e o que não falta é animação. E quando é que vamos descobrir os participantes do time Pipoca e Camarote? A nova data foi definida: nesta sexta-feira (14), ao longo da programação.
Além disso, outras novidades: a casa mais vigiada do Brasil promete mudanças! Com uma estética traços das décadas de 1970, 80 e 90 — muitas cores, neons espalhados e muito xadrez — a decoração garante uma “viagem afetiva afetiva de um estilo que marcou época”. Especula-se também a chegada de um segundo andar.