(Foto: Globo/Divulgação)
in ,

“Altas Horas” começa 2022 com Gloria Groove, Lulu Santos e mais

Elba Ramalho e a banda Melim também estão confirmados na atração deste sábado, 1º de janeiro

Ano novo, vida nova, o clichê de sempre que a gente ama! O “Altas Horas” do primeiro sábado – e do primeiro dia – de 2022 chega em ritmo de retomadas, celebrando o início de novos ciclos e expressando os desejos para a nova etapa! As estrelas da música, Lulu Santos, Gloria Groove, Elba Ramalho e banda Melim serão recebidos por Serginho Groisman para cantar e bater um papo descontraído.

(Foto: Globo/Divulgação)

Leia mais:

Lulu Santos fala sobre a volta aos trabalhos — E nada melhor do que começar o programa cantando “Tempos Modernos”! Na atração, ele ainda apresenta “A Cura” e “Um Certo Alguém”, clássicos de seu repertório.

O cantor também fala das motivações dos artistas brasileiros no cenário dos anos 1980, quando gravou seu primeiro disco. E revela ainda a importância do marido, Kleberson, em sua vida, a quem dedicou uma música chamada “Hit”. Em comemoração aos 40 anos de carreira, Lulu Santos está lançando seu primeiro livro – “LULU Traço & Verso”, uma edição com 40 letras e cifras de músicas suas.

Também na atração, Gloria Groove dá detalhes de sua carreira de dubladora, na qual interpretou alguns personagens marcantes, como em Aladim (Live Action), Power Rangers e Digimon.

“É muito divertido, é um meio onde eu aprendi demais, onde tem atores maravilhosos, que me ensinaram muito e que eu vou levar no coração para sempre.

A campeã da última edição do “Show dos Famosos”, no “Domingão com Huck”, faz performances de “A Queda”  e “Bonekinha” no palco da atração. Gloria também destaca a responsabilidade de representar a comunidade LGBTQIA+.

Elba Ramalho lembra do tempo em que foi atriz, antes de começar na música profissional. Depois de fazer “Ópera do Malandro” no teatro, foi backing vocal de Zé Ramalho. Lulu Santos lembra inclusive de seus encontros com a cantora nessa época.

Em um dueto com Padre Fábio, Elba apresenta “Anunciação” e fala sobre a parceria com o amigo em um projeto que começou como uma ação beneficente e agora ganha os palcos do Brasil. Canta também a música de Chico CésarDeus Me Proteja”.

A música da noite deste sábado ainda fica por conta dos irmãos da banda Melim. No programa, Gabi fala de suas origens musicais e conta que começou cantando samba. E eles analisam que é composto por uma gama de referências – cada um separadamente leva para o repertório suas próprias influências. Ela ouve muita MPB, enquanto Diogo e Rodrigo gostam bastante de música estrangeira.

No “Altas Horas”, o trio canta o hit  “Eu Feat Você”. A banda também conta sobre o convite que fez a Lulu Santos para cantarem juntos e, assim, dão voz a “Inocentes” no palco da atração.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Doutor Estranho 2: arte promocional mostra look de America Chavez

Doutor Estranho 2: arte promocional mostra look de America Chavez

Aos 28 anos, morre o cantor Maurílio