Foto: Michael Anthony
in ,

Álbum da Katy Perry pode estar pronto com pegada “Teenage Dream”

Primeiro single seria pop dançante.

Katy Perry pode lançar seu novo álbum mais rápido do que você imagina. Pelo menos é o que diz fontes quentíssimas do site The Sun. Pelo que parece, vem aí tudo o que os fãs mais querem. O auge da cantora foi o “Teenage Dream“, de 2010, e é justamente uma comparação com este álbum foi feita para comparar as novas músicas.

Pelo que parece, Katy Perry apostou no pop dançante. O primeiro single estaria quase pronto e pode sair no período de um mês.

Álbum da Katy Perry pode estar quase pronto e single o single é dançante
Foto: Michael Anthony

Leia Mais:

Katy está arrasando. Ela não apenas está de volta ao American Idol e fazendo seu show em Las Vegas, mas ela está constantemente no estúdio gravando“, afirmou o The Sun.

As notícias não poderiam ser mais animadoras!

O The Sun animou os fãs da Katy Perry: “Seu sexto álbum está quase pronto e o primeiro single impressionou os chefes da gravadora. É muito mais um retorno aos seus dias de dance-pop, Teenage Dream. O plano é que o single principal seja lançado até o final do próximo mês”, afirmou a publicação.

Este seria um furo do tabloide britânico, já que nada oficial foi falado. O último single da cantora foi “When I’m Gone“, parceria com Alesso, se jogando na música eletrônica. Ela entregou tudo e os fãs adoraram, mas não causou impacto nas paradas.

O último álbum da cantora foi o “Smile“, de 2020, que ela lançou quando estava grávida. Inclui músicas conhecidas como “Never Really Over” e “Harleys In Hawaii“.

Escrito por Caian Nunes

Eddie Van Halen deixa 1 milhão de dólares para instituição de caridade

Exú abre caminhos para o primeiro título da Grande Rio no carnaval carioca