Foto: divulgação
in ,

Assista ao clipe de “When I’m Gone”, parceria de Katy Perry e Alesso

Com uma estética futurista e tecnológica, o vídeo traz muita dança e trocas de figurino!

Finalmente veio aí! Conforme prometido e amplamente divulgado, o clipe de “When I’m Gone“, mais recente parceria da cantora Katy Perry com o DJ e produtor musical Alesso, foi lançado na madrugada desta terça-feira (11) no canal oficial da artista no YouTube. Com uma estética futurista e tecnológica, o vídeo traz muita dança e trocas de figurino, do jeitinho que a gente gosta! Assista-o no player abaixo:

Katy Perry reage ao vídeo de Pabllo Vittar ‘dançando’ sua nova música

Leia mais:

Lançada nas principais plataformas digitais no fim do ano passado, a faixa foi uma das novidades da residência “Play“, de Katy, em Las Vegas.

Alesso me mostrou essa música já faz 1 ano e meio mas eu só senti que era a hora de lançar agora, junto com a minha residência, eu realmente me joguei no clipe e passei semanas no estúdio de dança ensaiando“, disse a cantora.

When I’m Gone” é uma música com pegada dançante e eletrônica, característica marcante de Alesso, sem deixar de lado o pop viciante de Katy Perry. No refrão, bem contagiante, ela canta: “Quando eu for embora, eu nunca vou realmente / Você acha que está seguindo em frente / Mas não vai demorar muito, você vai ver / Quando eu for embora, eu nunca vou realmente / Você acha que está seguindo em frente / Mas ninguém vai se sentir assim” (em livre tradução).

Foto: Divulgação

Katy Perry divulga vídeo profissional de “When I’m Gone” e “Walking On Air” em Las Vegas

Katy Perry começou o ano de 2022 dando um mino para os fãs. Ela liberou o primeiro vídeo profissional da residência “Play“, que estreou em Las Vegas nos últimos dias do ano passado. Ela escolheu divulgar seu novo single, “When I’m Gone“, que tem participação de Alesso. Além disso, esse é um medley com “Walking On Air“, uma das favoritas do álbum “Prism” e que ninguém entendeu o motivo pelo qual não foi single.

O show é bem lúdico e nessa parte é como se ela estivesse em uma lata de lixo gigante, dançando com os objetos que foram jogados fora. Na parte de “Walking On Air“, ela sobe em um pneu e vai para bem alto no palco, deixando tudo ainda mais legal. Esta mesma apresentação foi exibida no especial de ano novo da CNN, o “CNN New Year’s Eve”.

Assista:

Escrito por Giovanni Oliveira

Sabrina Sato vai comandar novo reality show do GNT

Com 2.4 milhões de espectadores, estreia de Euphoria bate recorde