banner com link para rádio globo
10 anos de "Teenage Dream": entenda o legado que Katy Perry deixou
(Foto: Divulgação)
in ,

Katy Perry: “Teenage Dream” é nove vezes platina nos Estados Unidos

Disco foi lançado em 2010 e conta com grandes sucessos

PLATINADA! Uma das eras mais poderosas de  Katy Perry está fazendo jus também em seu número de vendas com o álbum “Teenage Dream”. Lançado em 2010, o disco segue fazendo história na indústria se tornando, nesta sexta (8), ganhou certificado nove vezes platina, apenas nos Estados Unidos. As informações são da RIAA.

(Foto: Divulgação)

Leia Mais:

Ainda de acordo com a RIAA (Associação Americana da Indústria de Gravação), o álbum já vendeu nove platinas e beira o diamante em solo norte-americano. Com isso, são mais de 75.5 milhões de unidades comercializadas por lá, somando toda a era (entre singles e disco).

Um dos álbuns mais aclamados da discografia Katty, “Teenage Dream” arrebatou o público, elevando a artista a um novo patamar de sua carreira através de faixas divertidas e muito bem produzidas, tendo como single as faixas “Teenage Dream”m “California Gurls”, “Firework”, “The One That Got Away” e “E.T.”. Só canetada da gata, não é mesmo?

Com a atualização, Katy Perry segue colecionando certificados impressionantes sobre seus trabalhos. Além do Teenage Dream”, “Part of Me e “The One That Got Away”, com cinco vezes platina, “One of the Boys”, três vezes platina, “Bon Appétit, uma platina e “Daisies”, ouro.

E vem novidade por aí!

Que Elizabeth Taylor é icônica, todo mundo sabe. Agora a memória dela será colocada em pauta na voz de Katy Perry em um novo podcast, prometendo histórias nunca antes ouvidas sobre a diva. O nome do podcast será “Elizabeth the First” e terá 10 episódios, todos com Katy Perry.

Foto: Getty Images

A previsão de estreia é até maio, disponível em todas as plataforma de streaming e podcast. A série é produzida pela Imperative Entertainment em associação com a House of Taylor, que supervisiona o espólio da falecida atriz, além da Kitty Purry Productions de Perry.

Katy Perry não esconde que é uma grande fã de Elizabeth Taylor e até se inspira nela: “Como a maioria das pessoas, fui atraída pelo glamour dela e, na minha própria vida, continuo me referindo a ela através de alguns dos meus visuais”, disse.

Escrito por Leonardo Rocha

Arthur comenta climão no BBB22 após o seu retorno: “Não fiz nada”

Jessi prevê final do BBB22 e lamenta: “Vou assistir chorando”