Depois de tanto silêncio, finalmente uma resposta… Ou quase! Nesta quarta-feira (29) a Big Hit Music emitiu um comunicado sobre ataques e violações, como rumores e fake news, relacionados ao BTS. O posicionamento vem após inúmeros rumores envolvendo a vida amorosa dos integrantes.
Leia mais:
- J-Hope libera teaser de “MORE”, 1º single solo após hiato do BTS
- ARMYs expõe confusão entre membros do BTS em recente propaganda
- BTS ganhará livro com interpretações das letras de suas músicas
Através do Weverse, a agência afirmou que abre “procedimentos legais contra os autores de atividades maldosas relacionadas ao BTS” diariamente. Dentre elas, difamação, ataques pessoais, assédio sexual, divulgação de informações infundadas e críticas mal-intencionadas.
Ao longo dos anos, o BTS foi alvos de milhares de especulações contraditórias. As mais recentes envolvem o suposto casamento de RM e o namoro de V com Jennie, do BLACKPINK. Este último intrigou muito os fãs, visto que a Big Hit Music demorou bastante para se manifestar.
Porém, a agência afirma que contou com a ajuda de muitos ARMYs nos últimos tempos para elaborar um dossiê de queixas criminais. Sem dar detalhes, a Big Hit Music declarou que um rumor de “conteúdo delirante” está sendo investigado.
“Gostaríamos de informar que não podemos revelar todos os detalhes do conteúdo da queixa para garantir uma investigação adequada”, explicou. Ademais, reforçaram que medidas rigorosas para garantir a segurança dos artistas serão tomadas.
Leia mais:
- BTS lança novo jogo mobile: “BTS Island: In the SEOM”
- Encontro de V, de BTS, e Lisa, do BLACKPINK, leva fãs à loucura
- Fãs reagem ao 1º trabalho solo de Jungkook após hiato do BTS
Seria o rumor de namoro de V e Jennie o grande problema?
A Big Hit Music não declarou explicitamente a difamação ou o conteúdo malicioso com o qual está lidando. Ainda assim, o comunicado deixou uma pulga atrás da orelha dos fãs. Afinal, será que essa investigação mais séria envolve o rumor entre V e Jennie?
Em dezembro do ano passado, o artista levantou suspeitas após seguir e rapidamente dar unfollow na cantora do BLACKPINK no Instagram. Além disso, supostas fotos deles juntos começaram a circular em maio.