in ,

BTS lança novo jogo mobile: “BTS Island: In the SEOM”

Jogo de gênero puzzle, similar a “Candy Crush”, foi co-criado pelos próprios meninos do BTS em parceria com a HYBE.

Foto: Play Store

O BTS pode até estar saindo em hiato, mas o trabalho do grupo sul-coreano não deixa de chegar ao público e agora um novo game mobile foi lançado em nome dos meninos: o “BTS Island: In The SEOM”.

BTS Island game
Foto: Play Store

Leia mais:

O jogo já está disponível para download gratuito nas lojas oficiais de aplicativos dos dispositivos Android e iOS e é do gênero puzzle, aquele de combinação de peças para passar das fases, aos moldes de títulos de sucesso, como “Candy Crush”.

“BTS Island: In The SEOM” foi co-criado pelos próprios meninos do grupo sul-coreano que traz uma história fictícia protagonizada por bonequinhos fofinhos inspirados nos sete membros do grupo, que estão em uma ilha deserta.

game
Foto: Play Store

A cada vitória nas fases, pode-se usar as estrelas para avançar na história, personalizar a ilha com construções e outros itens e customizar o visual dos membros do grupo com peças de roupas e acessórios.

Além disso, ao avançar no jogo, fotos exclusivas do BTS também são desbloqueadas.

O game não possui Português em sua lista de línguas disponíveis, mas há a opção de textos em inglês.

Música nova do BTS

O novo game mobile do grupo sul-coreano também tem novidade musical. Junto com o lançamento, foi lançada também a música “Our Island”, produzida por SUGA.

Ouça:

Charlie Puth e Jungkook estreiam “Left and Right” no topo de chart global do Spotify

Avisa que hitou! A parceria entre Charlie Puth Jungkook, do BTS, em “Left and Right, está fazendo o maior sucesso nas plataformas de áudio. Lançada na última quinta-feira (23), a canção estreou direto na primeira posição de chart global do Spotify, numa semana concorridíssima.

De acordo com a atualização do aplicativo, “Left and Right” surgiu nas cabeças da Top Songs Debut Global, deixando para trás grandes nomes da música global.Um grande feito, tendo em vista que nomes como Beyoncé e Taylor Swift, por exemplo, chegaram com novidades.

A parceria entre Puth e Jungkook assumiu a dianteira, deixando “BREAK MY SOUL”, novo single da Beyoncé, na segunda colocação à nível global. Na sequência, aparece “Late To Party”, faixa de Lil Nas X, em parceira com Youngboy Never Broke Again, na terceira posição, “Carolina”, de Taylor Swift, em quarto, e, fechando o Top 5, “POP’, primeiro single solo de Nayeon, no Twice.

Escrito por Kavad Medeiros

Chris Evans dá um basta nas perguntas sobre retorno ao Capitão América

Chris Evans dá um basta nas perguntas sobre retorno ao Capitão América

Beyoncé: ‘Break My Soul’ tem previsão de entrar no top 10 da Hot 100