in ,

Fãs reagem ao 1º trabalho solo de Jungkook após hiato do BTS

Artista lançou nesta sexta-feira “Left And Right” em parceria com Charlie Puth

(Foto: YouTube / Charlie Puth)

Jungkook já garantiu em uma recente live que o hiato não significa o fim do BTS, mas ele também já iniciou seus projetos para além de grupo de K-Pop! Nesta sexta-feira (24) o artista lançou “Left And Right” em parceria com Charlie Puth. Até o fechamento desta publicação o vídeo da música já soma mais de 6,9 milhões de views no YouTube.

Fãs reagem ao 1º trabalho solo de Jungkook após hiato do BTS
Foto: Twitter (@charlieputh)

Leia mais:

A parceria já era especulada pelos fãs há algum tempo e foi confirmada na última semana; mais especificamente no dia 17 de junho. Contudo, não é a primeira vez dos artistas em um trabalho conjunto! Lá atrás, em 2018, na premiação sul-coreana MBC Plus X Genie Music Awards, o BTS se apresentou com Charlie Puth!

Assista:

Nas redes sociais, a galera que acompanha o BTS vibrou com o novo trabalho solo de Jungkook! O artista foi muito elogiado, tanto pelo canto quanto pelo visual. De quebra, todo mundo se identificou com Charlie Puth, que no vídeo vai ao psicólogo para falar do artista sul-coreano.

A seguir, veja a reação dos fãs do BTS com o trabalho solo de Jungkook:

Leia mais:

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Saiba quanto o ex-empresário de Luva de Pedreiro levou de seu cachê no “Domingão”

ama sofre chora espanhol pabllo vittar

Pabllo Vittar lança versão em espanhol de “Ama Sofre Chora”