in ,

ARMYs expõe confusão entre membros do BTS em recente propaganda

A Samsung, parceira do grupo de K-Pop, trocou os nomes dos artistas em um post no Twitter

ARMYs expõe confusão entre membros do BTS em recente propaganda
(Foto: Samsung)

Há anos o BTS e a Samsung mantém uma parceria de sucesso, tanto que o grupo tornou-se embaixador global da marca. Nesse sentido, campanhas e propagandas já foram trabalhadas, assim como o lançamentos da edição especial do celular Samsung Galaxy S20+. Acontece que, em meio a tantas novidades, a empresa de tecnologia acabou cometendo um errinho com os artistas de K-Pop…

ARMYs expõe confusão entre membros do BTS em recente propaganda
(Foto: Samsung)
x

Leia mais:

Nas redes sociais, a Samsung vira e mexe compartilha ensaios do BTS na intenção de interagir com os fãs. Assim, recentemente o perfil Samsung Gulf, focado mais nas promoções da empresa, postou duas imagens no Twitter para anunciar o recurso de um novo modelo de celular. A ideia era encorajar os ARMYs a adivinharem qual era o membro do grupo com apenas uma dica e o formato da silhueta.

Leia mais:

E como já era esperado, a maioria acertou que RM era a pessoa da primeira foto. Porém, na hora de revelar o segundo integrante, o perfil confundiu o líder do BTS com Jin. Os ARMYs foram surpreendidos pelo erro cometido e tentaram corrigir, até que a Samsung Gulf apagou a publicação e corrigiu o tweet nesta quarta-feira (29).

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Demi Lovato: Trecho de nova música é divulgado nas redes sociais

POPline Charts by STRM: Lucas Muto lidera Top 30 Brasil