A SM Entertainment é uma das maiores gravadoras da Coreia do Sul e eles adoram celebrar seu artistas. E neste ano de 2021, inspirados nos multiversos que dominaram o entretenimento, a SM Entertainment criou seu próprio multiverso de artistas, o SMCU Express.
E um dos primeiros lançamentos do projeto é a música “Dreams Come True”, versão do grupo aespa para o sucesso do S.E.S.
A nova versão da música, lançada originalmente em 1998, teve como produtora, coreógrafa e diretora visual ninguém menos que a cantora BoA, um dos maiores e mais importantes nomes da história do K-Pop.
Na versão do grupo aespa, “Dreams Come True” ganhou elementos de hip-hop.
Confira:
Conheça também a versão original de “Dreams Come True”:
O álbum do projeto SMCU Express será lançado oficialmente no dia 27 de dezembro, com participação dos maiores artistas da SM Entertainment.
O esquema do projeto é como se cada artista da gravadora fosse uma linha de metrô e nesse multiverso da SM Entertainment, essas linhas se cruzam em algumas paradas, representando uma colaboração entre esses artistas em questão.
Entre os artistas anunciados para o SMCU Express, além do aespa e de BoA, estão: Kangsta, TVXQ!, Super Junior, GG-Oh!GG, SHINEE, EXO, Red Velvet e NCT.
Em 2020, BoA celebrou os seus 20 anos de carreira e em 2021, a comemoração continuou com os 20 anos da estreia da cantora no mercado japonês, algo que na época era um procedimento não só importante como essencial para a carreira dos Idols.