Britney Spears está finalmente livre para viver como quiser, ser quem quiser e fazer o que quiser, mas a batalha judicial sobre sua, agora cancelada, tutela ainda não acabou e seu advogado quer saber: onde está o dinheiro, Jamie Spears?
Leia mais:
- Britney Spears diz que não fará mais turnê: “eu odeio”
- Britney Spears ganha bolo e até fogos de artificio em aniversário
- Diretor gostaria de rever a versão original de clipe de Britney Spears
- Britney Spears é vista fazendo algo que ela não podia com a tutela
Enquanto Britney vai vivendo sua melhor vida, Mathew Rosengart, advogado da cantora, continua batalhando para reaver o que foi tirado dela durante os mais de 13 anos de tutela presidida por seu pai, Jamie Spears.
Em recente comunicado, publicado pelo site da Variety, Rosengart recriminou as atitudes de Jamie Spears e pediu para que o pai da cantora e seus advogados focassem em responder as perguntas sobre o dinheiro que foi indevidamente tirado de Britney.
“Ao invés de atacar sua filha, mesmo quando diz que a ama, seria muito mais apropriado do Sr. Spears e seu advogado focar em responder as seguintes perguntas fundamentais, para começar, que nós estivemos perguntando por meses: Como tutor suspenso, ele irá devolver os milhões de dólares em salário e comissões combinados do trabalho de Britney que ele pagou a si mesmo antes de ser suspendido?
Qual foi a quantia total que ele recebeu do patrimônio de sua filha? Por que ele aprovou um pagamento de 500 mil dólares para a Tri Star após Britney ter entrado em hiato? Ele tem alguma evidência que refute as alegações expostas intensivamente pelo The New York Times sobre um aparelho de escuta colocado no quarto de sua filha adulta?”
Vale lembrar que uma audiência judicial para discutir os gastos indevidos de Jamie Spears como tutor de Britney está marcada para o dia 19 de janeiro.