Britney Spears é vista fazendo algo que ela não podia com a tutela
Foto: Instagram @britneyspears
in ,

Britney Spears é vista fazendo algo que ela não podia com a tutela

A cantora finalmente está livre!

Britney Spears finalmente livre da tutela, que a impedia de fazer decisões básicas em sua vida. Agora, ela está aproveitando para fazer coisas que não era permitida desde 2008. Um exemplo pode parecer algo simples, mas para ela significa muito: sair para fazer compras, com seu próprio dinheiro.

Britney Spears é vista fazendo algo que ela não podia com a tutela
Foto: Getty Images (uso autorizado POPline)

Leia Mais:

No esquema da tutela, Britney Spears não podia decidir como e quanto gastaria seu dinheiro. Ela tinha que ter autorização de tudo. É louco imaginar que ela ganhava milhões de dólares, mas não tinha essa liberdade.

Britney Spears foi fotografada em um shopping perto da casa (o The Oaks, em Los Angeles) dela nas vésperas do Dia de Ação de Graças (é como um natal antecipado nos Estados Unidos).

Funko Pop - Britney

A cantora vestia uma bota vermelha, saia quadriculada e uma jaqueta branca. Ela parecia bem tranquila, fazendo suas compras sem grande assédio de fãs e nem paparazzi (embora tenha saído essas fotos).

Veja fotos:

Desde que a tutela de Britney Spears terminou, ela tem sido vista cada vez mais um público. Esse é um ótimo sinal de que ela está mesmo livre!

Britney Spears quer dar aos fãs um novo álbum, afirma revista

Agora que Britney Spears está livre da tutela (finalmente!), ela está aos poucos planejando fazer coisas que não andava fazendo. A música não está fora desse pacote. Segundo a People, ela quer dar um novo álbum aos fãs.

Esse será o 10º álbum de estúdio de sua carreira. O último que ela lançou foi o “Glory“, de 2016. Portanto, já faz um bom tempo que os fãs estão querendo essa novidade.

Foto: Divulgação

De qualquer forma, ela está querendo fazer as coisas aos poucos. Uma fonte próxima da cantora contou que ela “está focando em uma coisa de cada vez“.

Essa mesma fonte afirma: “Britney está falando muito sobre a carreira dela. Ela adora criar música e quer dar aos fãs um novo álbum. No entanto, parece que ela está se concentrando em uma coisa de cada vez“, observa.

Entre os planos principais da cantora, está se casar e ter outro filho. Mas isso não significa que a carreira fica de lado.  Britney Spears tem um legado incrível e dar continuidade a isso é tudo o que os fãs mais querem.

Escrito por Caian Nunes

Vem aí? Rico faz o cúpido entre Marina e Bil Araújo em “A Fazenda 13”

V, do BTS, lançará música solo para novo drama sul-coreano!