Foto: reprodução - YouTube
in ,

Diretor gostaria de rever a versão original de clipe de Britney Spears

Vídeo de “Perfume” teria uma história totalmente diferente da que foi lançada

Em 2013, a cantora Britney Spears lançou o clipe de “Perfume“, single do álbum “Britney Jean“. Porém, a versão divulgada não foi a inicialmente planejada pela artista, já que sua ex-equipe não autorizou a liberação do conteúdo. Ontem (29), o diretor Joseph Kahn comentou em seu perfil no Twitter o desejo de rever o corte original, algo que ele não faz há certo tempo.

Faz um tempo que não vejo o corte do diretor de Perfume. Vou dar uma olhada para ver do que se trata“, escreveu. Veja:

Leia mais:

Em 2015, Joseph falou ao site BreatheHeavy sobre sua versão do vídeo. “Apresentei a ideia que pegaria tudo o que você sabia sobre a persona de Britney, dos vídeos que fizemos, onde ela sempre interpreta uma assassina ou esses personagens de super-heróis se vingando dos homens. Eu queria mudar esse conceito.

Eu queria que ela ainda fosse a forte. Eu queria fazer uma coisa onde a força dela seria um sacrifício. Ela desistir de sua vida por alguém“, disse Joseph Kahn.

O cineasta ainda explicou que o clipe seria dividido em duas partes. Na primeira, Britney se apaixonaria por um homem e a iconografia do vídeo abraçaria as críticas que as pessoas costumavam fazer sobre ela. A artista aparecia em jeans como se fosse uma “anti-Britney“. Depois, o vídeo iria revelar que ela é uma assassina e sua próxima vítima é seu par romântico!

Foto: reprodução

E então eu realmente interrompo a música, e há um momento no meio em que ela está prestes a matá-lo, e ela não o faz. É aqui que começa um um pouco estranho … vira uma metáfora. De repente, você vê outra garota entrar em cena, e essa garota toma o lugar dela“, explica.

Joseph continuou: “A personagem Britney não o mata, e a segunda metade do vídeo é ela esperando em um quarto de motel. Então, nós realmente vemos os dois personagens que ela não matou seguirem em frente, se casar e ter uma vida. Enquanto isso, as pessoas que a contrataram basicamente entram no quarto e dão uma surra nela, e a vemos sofrendo enquanto essas outras pessoas prosperam. Ela deu aquele presente para ele.”

Funko Pop - Britney

Segundo o diretor, a ideia do vídeo era uma metáfora que explorasse os tipos de relacionamento onde um dos envolvidos ama tanto a outra pessoa, mas ela não sabe o presente que recebeu com esta relação. Será que, agora que Britney Spears está livre de sua tutela, essa versão poderá ser lançada? Vamos ter que esperar pra ver!

Escrito por Giovanni Oliveira

Miley Cyrus e Rihanna estão na edição comemorativa da Forbes “30 Under 30”

Rock In Rio: Måneskin, Guns N’ Roses e Djavan são confirmados no festival