O movimento #FreeBritney está em festa! Nesta quarta-feira (29), Britney Spears teve uma grande vitória em tribunal quando a juíza do caso de sua tutela resolveu suspender seu pai, Jamie Spears, do papel de tutor de seu patrimônio.
A suspensão tem início imediato e a continuidade ou remoção total de Jamie da tutela será decidida na próxima audiência, marcada para o dia 12 de novembro.
Saiba mais:
- Vídeo: Britney Spears comemora fim da tutela pilotando avião
- Britney Spears: famosos reagem à suspensão de Jamie Spears da tutela
- Documentário de Britney Spears é o mais visto na Netflix dos EUA
- Pai de Britney Spears é investigado pelo FBI por abuso em tutela, diz site
Após a decisão da juíza, o advogado de Britney Spears, Mathew Rosengart, comentou sobre a suspensão de Jamie Spears e garantiu que sua remoção completa da tutela acontecerá em breve.
Além disso, Mathew ainda prometeu que Jamie Spears e outros ainda enfrentarão ramificações mais sérias pela conduta errada do pai da cantora em seu papel de tutor.
“Eu estou muito feliz e orgulhoso de dizer que Jamie Spears não é mais um tutor. Jamie Spears foi suspenso e ele será formalmente removido [da tutela] em breve. Jamie Spears e outros irão enfrentar ramificações ainda mais severas por sua conduta errada. Eu falei que eu e minha firma iremos olhar de cima a baixo no que Jamie Spears e seus representantes fizeram aqui. Isso já está em andamento e continuaremos até quando pudermos fazer isso. Para trazer justiça para Britney.”
“I’m so pleased and proud to say Jamie Spears is no longer a conservator. Jamie Spears has been suspended and he will formally be removed shortly. Jamie Spears and others are going to face even more serious ramifications.” – Britney Spears attorney Mathew Rosengart #FreeBritney pic.twitter.com/WkVDvlGTjY
— Michael Edgecomb (@TheEdgePHX) September 29, 2021