Menu
in ,

Adore Delano volta ao Brasil com a turnê “Party Your World”

Show está marcado para o dia 18 de novembro, em São Paulo.

Foto: Divulgação

Adore Delano é, sem dúvidas, uma das drag queens mais queridas a passar pelo “RuPaul’s Drag Race” e o Brasil é um dos lugares que mais gosta da queen e de seu trabalho. Por isso, Adore já está com a sua 5ª vinda ao Brasil marcada, dessa vez com a turnê “Party Your World”.

Foto: Divulgação

Leia mais:

Finalista da 6ª temporada de “RuPaul’s Drag Race”, que tem Bianca Del Rio como grande vencedora, Adore Delano se firmou na música e lançou, desde então, três álbuns, sendo o último deles o “Whatever”, de 2017.

E é sobre sua carreira que se trata o show “Party Your World”, descrito como uma celebração de sua música, com um repertório que reúne seus maiores sucessos, passeando pelas eras de seus três discos.

No Brasil, o show de Adore Delano está marcado para o dia 18 de novembro, em São Paulo, e os ingressos já estão à venda, com valores que vão de 130 a 260 reais e opção de Meet & Greet.

Adore Delano – Party Your World
Dia 18 de novembro de 2022
Fabrique Club, São Paulo – SP
Ingressos: R$ 130 – R$ 260

> Relembre performances icônicas de Adore Delano.

RuPaul’s Drag Race

Como uma das mais populares franquias de reality show da atualidade, “RuPaul’s Drag Race” está praticamente em todo o planeta, com versões diferentes em mais de 10 países e competições all-stars, revelando, a cada ano, mais e mais drag queens talentosas para o mundo.

No momento, o programa está no ar em duas versões: “RuPauls Drag Race: Season 14”, transmitida pela VH1 toda sexta-feira, e “RuPaul’s Drag Race: UK vs The World”, produção da BBC 3, que vai ao ar toda terça-feira.

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile