Grag Queen. Foto: Instagram @rupaulsdragcon
in

Grag Queen é confirmada na RuPaul’s DragCon 2022

Evento acontece entre os dias 13 e 15 de maio, em Los Angeles

“Vai ter brasileira no maior evento de cultura drag o mundo”, foi desta forma que Grag Queen anunciou sua participação no RuPaul’s DragCon, um dos maiores eventos globais da arte, que anualmente celebra artistas do universo drag e a cultura queer. Desta vez, o evento será realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos, reunindo os maiores nomes do gênero, incluindo a artista brasileira.Ela sabe que venceu!

Grag Queen. Foto: Instagram @rupaulsdragcon

A artista, vencedora do “Queen Of The Universe“, é presença garantida na mostra que retoma sua 10ª convenção presencial, que acontece entre os dias 13 de 15 de maio deste ano, em LA. No ano passado, devido à pandemia d Covid-19, o evento teve que ser realizado de forma virtual.

Única brasileira na competição deste ano, Grag Queen usou suas redes sociais para celebrar sua participação. “Tô muito feliz de celebrar meu reinado universal com as pessoas de toda a parte! É um momento histórico, nós merecemos e é todo nosso!!! Muito emocionada”, escreveu ela, num post do Instagram.

Grag Queen Foto: Rodolfo Magalhães

Além dela, grandes nomes como Scarlet Envy, Nicky Doll, Vivacious, Dusty Ray Bottoms, Baga Chipz, Shuga Cain, Sasha Velour, United Kingdolls, Frock Destroyers e muito mais passarão pelo local. Outros talentos ainda serão anunciados nos próximos meses.

O evento de Los Angeles incluirá autógrafos performances no palco principal durante todo o fim de semana, painéis e programação exclusivas, além de encontro com fãs. Os presentes ainda vão poder adquirir produtos e participar de ativações imersivas de RuPaul’S Drag Race. O fervo, claro, está garantido!

(Foto: Instagram @gragqueen)

No final doe 2021, Grag Queen levou a melhor no programa norte-americano o ‘Queen Of The Universe‘. A primeira temporada do reality show aconteceu nos Estados Unidos, reunindo 14 candidatas de 10 países para a grande final.

O juri, formado por Vanessa Williams, Michelle Visage, Trixie Mattel e Leona Lewis, avaliou a performance geral do show que incluía afinação, carisma, look e maquiagem. A brasileira encantou ao performar o tema natalinoJingle Bell Rock” e entregou tudo ao interpretar a canção “Rise Up”, da premiada cantora americana Andra Day, com muita emoção.

Escrito por Leonardo Rocha

BBB22: “Pensei que era careca”, diz Larissa após Brunna tirar lace

Eduardo Costa pagará multa de R$ 31 mil a Fernanda Lima