in

7 performances que explicam por que Adore Delano é uma das drags mais populares do “RuPaul’s Drag Race”

Com três shows da “Whatever Tour” marcados no Brasil para este mês, Adore Delano é um dos nomes mais populares do reality show “RuPaul’s Drag Race”. Saída da 6ª temporada como finalista ao lado de Bianca Del Rio e Courtney Act, Adore logo se lançou na música, o que sempre quis fazer, e conquistou muito sucesso nas paradas de música ‘dance’ da Billboard, inclusive se tornando a primeira drag queen a ter um álbum em primeiro lugar nessa parada.

Vale lembrar que o POPline te dá um desconto especial na compra de seu ingresso para a “Whatever Tour” de Adore Delano. Usando o código promocional POPLINE na compra online, você tem 25% de desconto no valor total da compra. O código é válido até 2 de agosto ou até os ingressos esgotarem.

>> Clique aqui para comprar ingresso para o show de São Paulo!
>> Clique aqui para comprar para Rio de Janeiro e Porto Alegre!

No Brasil, o público poderá vê-la pela primeira com seu show completo, com banda ao vivo, e destaques de seus três álbuns. Com visuais e sonoridade bem distintos, Adore Delano fará três shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Para aumentar a expectativa, selecionamos algumas das performances mais marcantes da carreira de Adore Delano.

American Idol

Para começar, é claro, vamos relembrar a audição de Adore Delano, como Danny Noriega, seu nome “out of drag”, para a 7ª temporada do programa “American Idol”. Na ocasião, Danny cantou, acapella, a música “Proud Mary”, famosa na voz de Tina Turner.

RuPaul’s Drag Race

Anos mais tarde, Adore Delano fez sua estreia na televisão como uma das competidoras do reality show “RuPaul’s Drag Race”, que chegava em sua sexta edição. Finalista, Adore não levou o título de “America’s Next Drag Superstar”, mas protagonizou um dos lipsyncs mais comentados até hoje pelos fãs do programa.

Pós-Drag Race

Já depois de RuPaul’s Drag Race, Adore Delano iniciou sua carreira musical. Lançou alguns singles antes da chegada do seu álbum de estreia, o “Til Death Do Us Party”, que conquistou um considerável sucesso na parada Dance da Billboard. Uma das músicas preferidas dos fãs é “I Adore U”, que a drag queen apresentou durante a final da 7ª temporada de RuPaul’s Drag Race.

Covers

Além de suas músicas próprias, Adore Delano também chama a atenção do público por covers fantásticos de sucessos de outros artistas, como Robyn e Rihanna.

Acapella

Mas como não lembrar da incrível apresentação de Adore Delano no Brasil, em São Paulo, onde cantou, acapella, uma das músicas mais famosas da história da indústria fonográfica, “I Will Always Love You”, de Whitney Houston? Como sempre, Adore Delano arrasou e levou o público paulista ao delírio.

“Whatever” acústico

E para se aquecer para a “Whatever Tour” no Brasil, também relembramos quando Adore Delano apresentou um set acústico para a Billboard, com músicas do álbum “Whatever”.

Escrito por Kavad Medeiros

VMA 2018: Video Vanguard Award é confirmado para Jennifer Lopez

ROCKline: Elza Soares regrava “O Tempo Não Para”, de Cazuza, para trilha de novela