Adele vai da extrema tristeza ao encontro da luz em novo álbum
Foto: Vogue
in ,

Adele pode dominar Top 3 da parada de singles do Reino Unido

Previsão da Official Charts coloca três músicas da cantora no Top 3.

A semana mal começou, mas Adele já está em ritmo de dominar as três posições mais altas da parada de singles do Reino Unido com faixas de seu mais recente álbum, o “30”.

Resenha: Adele está escondendo o ouro sobre "30"
(Foto: Simon Emmett)

Leia mais:

Com o álbum já esperado para estrear direto no primeiro lugar da parada britânica, que será atualizada na sexta-feira (26), Adele também deverá dominar a parada de singles da terra da Rainha Elizabeth II.

Na previsão de meio de semana divulgada pela Official Charts, empresa que controla a parada musical do Reino Unido, Adele aparece no topo da parada de singles novamente com “Easy On Me”, pela sexta semana consecutiva. E no Top 3, a cantora aparece ainda com “Oh My God” na segunda posição e “My Little Love” na terceira.

Pela previsão, mesmo que apareceram fora do Top 3, as duas músicas estão com tudo para estrear direto no Top 10 da parada britânica, mesmo não sendo singles oficiais do álbum “30”.

“30”: Imprensa internacional aclama o novo álbum de Adele

Foto: Vogue

Provando-se mais uma vez como um dos maiores ícones da música mundial atual, Adele está sendo aclamada pela imprensa internacional pelo seu novo álbum, “30”, lançado nesta sexta-feira (19).

Vários veículos da imprensa mundial, incluindo o POPline, ouviram o aguardado novo álbum de Adele dias antes de seu lançamento e o consenso é de que o “30” é o melhor álbum da cantora britânica até hoje.

Prova disso é sua avaliação no site Metacritic, que compila todas as reviews dos principais sites internacionais. O “30” já entrou no banco de dados do site com uma nota maior que 80 e, atualmente, está com uma avaliação de 89.

Escrito por Kavad Medeiros

Fique por dentro da agenda completa do BTS até o final do ano!

Adele se emociona ao reencontrar professora que a inspirou na infância