(Foto: Divulgação)
in ,

Adele: todas as faixas no Top 10 da Apple Music são da cantora

Se alguém duvidava que Adele retornaria com números exorbitantes, agora, pode acreditar. A cantora lançou o seu quarto álbum de estúdio, o “30“, nesta sexta-feira (19) e provou que continua fazendo sucesso mesmo na era do streaming e com canções que ultrapassam seis minutos de duração.

Leia mais: 

Após um hiato de seis anos, a artista britânica dominou as 11 primeiras posições do ranking estadunidense da Apple Music com faixas do novo disco. “Love is a Game”, última faixa da tracklist, está na 18ª colocação.

Foto: Vogue

Nesta sexta-feira (19), “Easy On Me” se tornou a faixa que mais alcançou a primeira colocação na plataforma de streaming, sendo a mais ouvida em 108 países. O álbum também conquistou o mesmo feito, sendo “número um” na Apple Music de 120 países.

Sobre o “30”

Em um e-mail, Adele explicou, em suas próprias palavras, como o álbum “30” a ajudou em um dos momentos mais difíceis de sua vida e como suas amizades muito especiais também a impulsionaram a colocar sua vida em ordem e poder viver feliz novamente.

Leia a tradução:

Adele carta 30
Foto: Reprodução / E-mail

“Certamente eu não estava nem perto do lugar que gostaria de estar quando eu comecei este álbum quase três anos atrás. Bem o oposto, na verdade. Eu conto com a rotina e consistência para me sentir segura, sempre contei. E mesmo assim lá estava eu conscientemente – até desejando, jogando-me em um labirinto de absoluta bagunça e turbilhão interior!

Eu aprendi muitas verdades escaldantes sobre mim mesma no percurso. Eu derramei muitas camadas mas também me enrolei em outras novas. Descobri mentalidades genuinamente úteis e completas para seguir e eu sinto que eu encontrei meu sentimento novamente. Eu até diria que eu nunca me senti tão em paz na minha vida.

E então, eu estou pronta para finalmente lançar este álbum.

Ele foi meu companheiro durante o período mais turbulento de minha vida. Quando eu estava compondo-o, era minha amiga que vinha com uma garrafa de vinho e comida para me animar. Minha sábia amiga que sempre dá os melhores conselhos. Sem esquecer aquela que é selvagem e diz ‘É seu retorno de Saturno, querida. F**a-se, você só vive uma vez’. A amiga que fica acordada a noite toda e apenas segura minha mão enquanto eu choro sem parar sem saber o motivo. A amiga que se levanta e faz e me pegava e me levava para algum lugar que eu dizia que não queria ir, mas que apenas queria me tirar de casa para um pouco de vitamina D. Aquela amiga que entrava de fininho e deixava uma revista com uma máscara facial e sais de banho para eu me sentir amada enquanto me lembrava inadvertidamente não apenas em qual mês estávamos mas que também eu deveria ter um pouco de autocuidado. 

E então aquela amiga que não importa o que, entrava em contato mesmo quando eu parava de entrar em contato com ela porque eu me tornava tão consumida pela minha própria tristeza. Eu meticulosamente reconstruí minha casa e meu coração desde então e este álbum narra isso.

O lar é onde o coração está.” 

Escrito por Douglas Françoza

Cardi B conta que quase fez uma música com o BTS

Caetano Veloso apresenta músicas do disco “Meu Coco” no ‘Domingão com Huck’