Foto: Divulgação
in ,

Maquiador de Adele insinua retorno da cantora à música

Ao lado de Rihanna, Adele tem um dos retornos à música mais aguardados da indústria fonográfica, dos fãs e do público em geral. O último lançamento da britânica foi o álbum “25”, lançado em 2015.

Mas esse jejum de quase 5 anos sem um álbum pode estar mais perto de acabar do que a gente imagina. E a dica veio de uma pessoa bem próxima a Adele: seu maquiador.

Michael Ashton publicou em seu Instagram Stories uma imagem com Adele se maquiando em frente a um espelho e uma mensagem que deixou os fãs da cantora bastante esperançosos.

“Por falar nisso, notícias animadoras vindo em breve!! Preparem-se para fazer parte!!”, escreveu o maquiador, sem dar maiores detalhes sobre o que se trata o projeto. Claro, os fãs já imaginam que seja música nova e álbum novo, corroborando antigos rumores de que algo de Adele seria lançado ainda neste ano de 2020.

Foto: Reprodução/Instagram

O novo álbum de Adele já está em fase de produção há algum tempo e Ryan Tedder, produtor e compositor de grandes sucessos da britânica e de outros grandes nomes da música internacional, já confirmou ter trabalhado com ela, apesar de não saber se a música irá entrar no álbum.

Durante casamento de amiga, a própria Adele confirmou o lançamento do aguardado sucessor do “25” para o segundo semestre deste ano de 2020, apesar de seus empresários já terem levantado a ideia de “o quanto antes, melhor”.

Um anúncio oficial ainda é esperado.

Escrito por Kavad Medeiros

NCT Dream divulga vídeos de performances de “Ridin'” em palcos dinâmicos

Hoje Tem Live

Hoje Tem Live: confira a programação de shows online para esta quinta (30)