Foto: Reprodução/Instagram Stories
in ,

Adele ganha mais de 1 milhão de seguidores no Instagram após foto publicada

Na foto: Adele, Jedidiah Jenkins, Nicole Richie e Lauren Paul no dia 24 de fevereiro (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Não tinha como ser diferente: Adele é o assunto do dia após publicar uma simples foto. Após quase seis meses sem atualizar seu perfil no Instagram, a cantora – que completou 32 anos nesta terça-feira – pegou a internet de surpresa e o resultado foi imediato. Em poucas horas foram mais de 1 milhão de novos seguidores, fazendo com que a artista ultrapassasse a marca de 34 milhões na rede social (até o fechamento desta matéria já eram mais de 34,4 milhões).

> A aniversariante Adele publicou sua primeira foto de 2020 em seu Instagram> A aniversariante Adele publicou sua primeira foto de 2020 em seu Instagram

A foto (no link acima) veio acompanhada de uma mensagem direcionada aos fãs e aos profissionais da saúde em tempos de pandemia por causa do novo coronavírus: “Obrigada por todo o amor neste aniversário. Espero que todos estejam seguros e sãos durante esse período louco. Gostaria de agradecer a todos os nossos socorristas e funcionários essenciais que nos mantêm seguros enquanto arriscam suas vidas! Vocês são verdadeiramente nossos anjo. 2020, ok, tchau e obrigada”, escreveu.

A última vez que Adele havia feito uma postagem em seu Instagram foi no dia 23 de dezembro de 2019, quando posou com o Grinch e Papai Noel em fotos às vésperas do Natal.

Desde 2015 sem lançar um álbum, o novo trabalho de Adele é esperado com expectativas. Michael Ashton, maquiador da cantora, publicou recentemente em seu Instagram Stories uma imagem dela se maquiando em frente a um espelho e uma mensagem que deixou os fãs da cantora bastante esperançosos.

“Por falar nisso, notícias animadoras vindo em breve!! Preparem-se para fazer parte!!”, escreveu o maquiador, sem dar maiores detalhes sobre o que se trata o projeto. Claro, os fãs já imaginam que seja música nova e álbum novo, corroborando antigos rumores de que algo de Adele seria lançado ainda neste ano de 2020.

> Ranking: No aniversário da Adele, relembre os 10 maiores sucessos da cantora na parada Billboard Hot 100> Ranking: No aniversário da Adele, relembre os 10 maiores sucessos da cantora na parada Billboard Hot 100

O novo álbum de Adele já está em fase de produção há algum tempo e Ryan Tedder, produtor e compositor de grandes sucessos da britânica e de outros grandes nomes da música internacional, já confirmou ter trabalhado com ela, apesar de não saber se a música irá entrar no álbum.

Durante casamento de amiga, a própria Adele confirmou o lançamento do aguardado sucessor do “25” para o segundo semestre deste ano de 2020a própria Adele confirmou o lançamento do aguardado sucessor do “25” para o segundo semestre deste ano de 2020, apesar de seus empresários já terem levantado a ideia de “o quanto antes, melhor”já terem levantado a ideia de “o quanto antes, melhor”.

Mas, enquanto o sucessor do “25” não vem, Adele segue colhendo frutos deste último trabalho. No início de abril, a BPI (British Recorded Music Industry) concedeu à cantora o 12º certificado de Platina no Reino Unido pelo álbuma BPI (British Recorded Music Industry) concedeu à cantora o 12º certificado de Platina no Reino Unido pelo álbum. Cada platina equivale a 300 mil cópias vendidas no país. Portanto, ela soma mais de 3,6 milhões, um dos mais vendidos da história!

Escrito por Daiv Santos

“Meme do caixão” ganha versões no Brasil, Paraguai e Colômbia em alerta ao coronavírus

Ex-RBD Christopher von Uckermann choca fãs ao falar que pandemia de coronavírus é uma farsa