Foto: Reprodução/Instagram
in ,

Vestido de Adele em nova foto está entre os assuntos mais comentados no Twitter

Foto: Reprodução/Instagram

O assunto do dia é a sorridente Adele e que, pra variar, precisou de um simples movimento para atrair todos os holofotes. A foto publicada em seu Instagram já ganhou mais de 4 milhões de curtidas e atraiu mais de 1 milhão de novos seguidores e levou o nome da cantora ao topo dos trending topics do Twitter. Um dos assuntos mais comentados é o vestido ba-fô-ni-co utilizado em seu aniversário.

De acordo com os tabloides britânicos, o vestido preto justo e com mangas bufantes é da marca Elzinga e custa 600 libras (cerca de 4.200 reais). Já era de se esperar que os admiradores teceriam muitos elogios à cantora no Twitter:

Fãs aguardam o álbum sucessor do “25”

Desde 2015 sem lançar um álbum, o novo trabalho de Adele é esperado com expectativas. Michael Ashton, maquiador da cantora, publicou recentemente em seu Instagram Stories uma imagem dela se maquiando em frente a um espelho e uma mensagem que deixou os fãs da cantora bastante esperançosos.

“Por falar nisso, notícias animadoras vindo em breve!! Preparem-se para fazer parte!!”, escreveu o maquiador, sem dar maiores detalhes sobre o que se trata o projeto. Claro, os fãs já imaginam que seja música nova e álbum novo, corroborando antigos rumores de que algo de Adele seria lançado ainda neste ano de 2020.

> Ranking: No aniversário da Adele, relembre os 10 maiores sucessos da cantora na parada Billboard Hot 100

O novo álbum de Adele já está em fase de produção há algum tempo e Ryan Tedder, produtor e compositor de grandes sucessos da britânica e de outros grandes nomes da música internacional, já confirmou ter trabalhado com ela, apesar de não saber se a música irá entrar no álbum.

Durante casamento de amiga, a própria Adele confirmou o lançamento do aguardado sucessor do “25” para o segundo semestre deste ano de 2020, apesar de seus empresários já terem levantado a ideia de “o quanto antes, melhor”.

Mas, enquanto o sucessor do “25” não vem, Adele segue colhendo frutos deste último trabalho. No início de abril, a BPI (British Recorded Music Industry) concedeu à cantora o 12º certificado de Platina no Reino Unido pelo álbum. Cada platina equivale a 300 mil cópias vendidas no país. Portanto, ela soma mais de 3,6 milhões, um dos mais vendidos da história!

Escrito por Daiv Santos

“Stuck With U”: dueto de Justin Bieber e Ariana Grande ganhará clipe

First Listen: Dilsinho e Luísa Sonza dividem vocais em “Não Vai Embora”! Saiba tudo