Quem conseguiu ingressos para a residência de shows de Adele em Las Vegas, conseguiu. Quem não conseguiu, vai ter que esperar surgir novas oportunidades, já que os shows esgotaram completamente seus ingressos ainda na pré-venda.
Leia mais:
- Adele: “30” já vendeu mais de 1 milhão de cópias puras no EUA
- ABBA, Adele e Ed Sheeran impulsionam venda de CDs no quarto trimestre
- “30”: Adele continua no topo da Billboard 200 e faz segunda semana histórica
- No topo da parada, Adele conquista certificado de platina no Reino Unido
Segundo informações extraoficiais, já divulgada pelos fã clubes da cantora, a residência de Adele em Las Vegas não terá venda aberta para o público em geral, já que todos os 102 mil ingressos disponibilizados para os shows foram comprados ainda no período da pré-venda.
Esse é considerado o show residente em Las Vegas a mais rapidamente esgotar seus ingressos na história dos shows na cidade. É também o primeiro a esgotar ainda na pré-venda. A alta procura de ingressos pode fazer com que o show tenha novas datas anunciadas em breve.
O show “Weeknds with Adele”, como diz o nome, acontecerá sempre nos fins de semana, sempre nas sextas e sábados, a partir do dia 21 de janeiro. São 24 shows no total já anunciados, indo de janeiro até março, no teatro The Colosseum, do famoso Caesars Palace Hotel.
Adele já informou que não há planos de fazer uma turnê mundial no momento.
“30”: Adele tem melhor estreia de álbum do ano
Como esperado, Adele alcançou o primeiro lugar na Billboard 200 com “30” e teve a melhor estreia de vendas de álbum de 2021. Este é o terceiro nº 1 da britânica na parada: “21″ passou 24 semanas no topo e “25″ 10 semanas.
No entanto, o que realmente impressona são os números de venda que “30” alcançou logo na primeira semana: aproximadamente 839.000 unidades nos Estados Unidos, de acordo com MRC Data. Deste montante, cerca de 692.000 cópias foram relativas a venda de álbuns físicos e digitais, excluindo as vendas nas plataformas de áudio – a equivalência desses correspondem a pouco mais de 141.000.
Além disso, as 12 faixas do “30″ foram tocadas 185 milhões de vezes nas plataformas de streaming. Isso que é poder!
Com 839.000 unidades vendidas, “30” representa a maior estreia na Billboard 200 desde o último álbum de Adele, “25″. Esse título fez história em 2015, quando foi lançado em primeiro lugar, com 3,38 milhões de cópias vendidas e se tornou o primeiro lançamento a movimentar três milhões de unidades em uma única semana nos Estados Unidos. Até hoje, nenhum projeto superou tal feito.