O sucesso de Adele é incontestável. Desta vez, a cantora britânica continua mostrando sua força nas plataformas digitais ao atingiu, nesta quarta-feira (29), a marca de 500 milhões de streams no Spotify com o smash hit “Easy On Me”. Até aí tudo bem. Caso o somatório não tivesse sido conquistado em apenas 73 dias, desde sua estreia, em outubro.
Resumindo? Bastaram apenas 2 meses e meio, para o atual single da cantora, de 32 anos, alcançar meio bilhão em streams na plataforma de música. .
Leia mais:
- “30”: álbum de Adele é o mais vendido da década no Reino Unido
- Adele iguala feito de Olivia Rodrigo na parada britânica em 2021
- “30”: Álbum de Adele é o mais vendido do ano no formato vinil
- Revenda de ingressos para show de Adele em Las Vegas chega a 30 mil dólares
Com isso, o hit que pertence à tracklist do álbum “30”, se torna a música mais rápida na carreira da cantora a alcançar a marca. Enquanto isso no YouTube, o vídeo oficial da estrela soma inacreditáveis 212 milhões de visualizações em seus
.@Adele‘s “Easy On Me” has now surpassed 500 million streams on Spotify.
— chart data (@chartdata) December 29, 2021
E os feitos da estrela não param por aí. Primeiro single do álbum vencedor do Grammy “21“, o hit “Rolling In The Deep” da Adele alcançou a incrível marca de 1 bilhão de streams no Spotify. Essa é a terceira música da cantora britânica a atingir tal número.
Aclamada pela crítica especializada internacional, a faixa foi lançada em novembro de 2010 e alcançou o primeiro lugar de muitas paradas musicais ao redor do globo, como por exemplo a disputada Billboard HOT 100. O clipe da música acumula quase 2 bilhões de visualizações no YouTube, sendo um dos mais vistos de sua carreira.