Os fãs de Adele amanheceram neste sábado (16/01) com uma surpresa nada agradável! É que, aparentemente, os clipes de “Someone Like You”, “Rolling In The Deep” e alguns outros grandes sucessos da cantora britânica foram excluídos de seu canal oficial no YouTube.
Ainda não se sabe se o ocorrido foi um problema na plataforma ou se trata de uma estratégia para o lançamento do novo disco, que está prevista para fevereiro, de acordo com informações do comediante e apresentador inglês Alan Carr, amigo da artista.
Apesar da cantora sempre manter sues projetos em sigilo, sempre escapa uma novidade ou outra. Em uma entrevista por videochamada, Alan contou que: “já ouvi algumas músicas… Meu Deus, são maravilhosas!”, limitou-se, deixando a gente ainda mais ansiosos para esse retorno.
A declaração de Alan Carr endossa os rumores de que Adele estaria negociando uma performance no Grammy Awards. A premiação inicialmente estava marcada para 31 de janeiro e seria o palco perfeito para sua volta triunfal com música nova. Mas a cerimônia foi adiada para 14 de março por causa do coronavírus.
Produtor e ex-baterista do Pearl Jam e Alice In Chains fala de seu trabalho com Adele
O produtor Matt Chamberlain revelou, em um podcast, que trabalhou com a britânica em um novo projeto, possivelmente o álbum novo dela. Ele é produtor, compositor e ex-baterista de bandas como Pearl Jam e Alice in Chains.
“Eu acabei de trabalhar em novas músicas com Adele e ouvir aquela voz nos meus fones de ouvido me deram arrepios. Foi tão poderoso e emotivo. Você conhece a voz dela, mas estar do outro lado da sala com alguém fazendo aquilo é apenas insano”, afirmou Matt Chamberlain.
O último lançamento da Adele foi o álbum “25”, lançado em 2015. Ele foi trabalhado até 2016, com “Water Under the Bridge” sendo o último single. Com esse disco, Adele fez sua primeira turnê mundial e os shows foram até meados de 2017.