Adele considera usar Grammy 2021 para seu retorno
(Foto: SNL)
in ,

Adele considera usar Grammy 2021 para seu retorno

Cantora prepara “comeback” para o ano que vem e mantém tudo em sigilo.

Adele deixou claro que só fará seu retorno em 2021. Só não disse quando. Segundo o site Hits Daily Double, pode ser mais cedo do que os fãs esperam. A cantora estaria considerando se apresentar no palco do Grammy Awards como pontapé inicial de sua “nova era”. A cerimônia está marcada para o dia 31 de janeiro.

De acordo com o site americano, o produtor executivo e diretor de TV Ben Winston tem tudo para salvar o Grammy 2021 das polêmicas recentes. Ele é próximo das maiores estrelas do mundo. Foi sob sua gestão que o quadro “Carpool Karaoke”, de James Corden, conseguiu emplacar tantos convidados de primeira linha.

Adele considera usar Grammy 2021 para seu retorno
(Foto: Divulgação)

Taylor Swift, Harry Styles e Dua Lipa já estariam acertados para performances – ainda que não anunciadas. Uma aparição de Beyoncé, que é a líder de nomeações de 2020, também não é descartada. A BeyHive pode nutrir esperanças.

Adele aparece na TV e diz: “meu álbum não está pronto”

Adele fez seu retorno aos holofotes em outubro, como apresentadora especial do programa de TV “Saturday Night Live”, nos Estados Unidos. Uma de suas primeiras falas no programa foi: “meu álbum ainda não está pronto. Prefiro colocar umas perucas, tomar uma ou seis taças de vinho e ver o que acontece!”.

Adele salta no iTunes após aparição no "Saturday Night Live"
(Foto: Divulgação / NBC)

Depois do programa, a cantora fez um post no Instagram para falar de sua participação no humorístico e aproveitou para negar as notícias de que esteja com o rapper britânico Skepta. “Feliz Dia das Bruxas! Estou voltando para minha caverna agora para ser a gata (solteira) que sou! Paz até o próximo ano”, escreveu a cantora, dando a entender também que não lançaria nada em 2020.

Corria o rumor de um single pronto para o último trimestre deste ano, mas isso não se concretizou. “Adele não tem nada. Não há indicação de um single ou qualquer outra coisa. Pessoas com conhecimento me falam que há zero preparação ou indicação de qualquer música nova”, afirmou o jornalista Roger Friedman.

Escrito por Leonardo Torres

Yago Matos, filho de Joelma e Ximbinha, é uma das promessas da música para 2021

K-sertanejo? Michel Teló sugere parceria com grupo Stray Kids