(Foto: Reprodução / Saturday Night Live)
in ,

Amigo aponta retorno de Adele para fevereiro

“Já ouvi algumas músicas…”, diz Alan Carr.

Adele sempre consegue cuidar de todos os detalhes de sua carreira em sigilo, e os fãs têm que se agarrar a mínimas informações colhidas aqui e acolá. A mais nova vem do comediante e apresentador inglês Alan Carr, amigo da cantora. Ele disse que ela pode fazer seu retorno à música em fevereiro.

Em uma entrevista por videochamada, Alan Carr contou: “já ouvi algumas músicas… Meu Deus, são maravilhosas!”. Mais do que isso, ele não falou.

Adele considera usar Grammy 2021 para seu retorno
(Foto: Divulgação)

A declaração de Alan Carr endossa os rumores de que Adele estaria negociando uma performance no Grammy Awards. A premiação inicialmente estava marcada para 31 de janeiro e seria o palco perfeito para sua volta triunfal com música nova. Mas a cerimônia foi adiada para 14 de março por causa do coronavírus.

Produtor e ex-baterista do Pearl Jam e Alice In Chains fala de seu trabalho com Adele

O produtor Matt Chamberlain revelou, em um podcast, que trabalhou com a britânica em um novo projeto, possivelmente o álbum novo dela. Ele é produtor, compositor e ex-baterista de bandas como Pearl Jam e Alice in Chains.

Adele nega que tenha single e namorado novo também
(Foto: Divulgação)

“Eu acabei de trabalhar em novas músicas com Adele e ouvir aquela voz nos meus fones de ouvido me deram arrepios. Foi tão poderoso e emotivo. Você conhece a voz dela, mas estar do outro lado da sala com alguém fazendo aquilo é apenas insano”, afirmou Matt Chamberlain.

Em sua entrevista, Matt foi só elogios à cantora britânica e confirmou que ela está trabalhando em novas composições com Rick Nowels. Rick já trabalhou anteriormente com Adele, além de Lana Del Rey, Stevie Nicks, Dua Lipa, Madonna, Celine Dion, The Weeknd e muitos outros.

O último lançamento da Adele foi o álbum “25”, lançado em 2015. Ele foi trabalhado até 2016, com “Water Under the Bridge” sendo o último single. Com esse disco, Adele fez sua primeira turnê mundial e os shows foram até meados de 2017.

Escrito por Leonardo Torres

Saiba como mostrar seu lado sexy no #BussItChallenge do TikTok

Ariana Grande anuncia participações misteriosas para remix de "34+35"

Ariana Grande anuncia participações misteriosas para remix de “34+35”