Lady Gaga e Tony Bennett mostram conexão e belos vocais no trailer de "Love For Sale"
Foto: Columbia Records
in ,

Acústico MTV de Lady Gaga e Tony Bennett ganha data de estreia

Especial marca o retorno da popular série de shows acústicos.

Depois de alguns meses de espera, os fãs de Lady Gaga e Tony Bennett poderão finalmente assistir ao Acústico MTV dos dois cantores. E a espera não será mais tão longa, já que o especial ganhou data de estreia para o mês de dezembro.

Lady Gaga Tony Bennett
Lady Gaga e Tony Bennett. Foto: Reprodução de vídeo

Leia mais:

Gravado em agosto, No Radio City Music Hall na cidade de Nova York, o especial de Lady Gaga e Tony Bennett marca o retorno da série Acústico MTV para a programação da emissora e vai ao ar no dia 16 de dezembro.

O setlist, claro, é todo focado no jazz e tem músicas do mais recente álbum colaborativo dos dois cantores, o “Love For Sale”.

O Acústico MTV é também uma espécie de despedida de Tony Bennett dos palcos, que irá focar agora em seu tratamento para o Mal de Alzheimer. Esse é o segundo Acústico MTV do cantor e o primeiro de Lady Gaga.

Lady Gaga: “não é correto dizer que eu precisava me provar como atriz”

Lady Gaga tem recebido muitos elogios por sua atuação no filme “Casa Gucci”, que estreia nos cinemas em 25 de novembro. Mas ela não concorda com a assertiva de que tinha que “se provar como atriz” depois do sucesso do musical “Nasce Uma Estrela”, que lhe conferiu um Oscar de melhor canção original. “Sou uma atriz desde que era meninininha. Tenho colocado atuação na minha música durante toda minha vida”, disse ao ITV News.

“Dizer que eu precisava me provar, para mim não é correto, o que ressoa comigo é a ideia de conquistar o meu lugar, conquistar o meu espaço. Isso parece mais certo, tipo, fazer mais filmes, fazer ainda mais trabalhos, fazer mais pesquisas”, completou.

Escrito por Kavad Medeiros

BTS e Megan Thee Stallion apresentam versão remix de “Butter” em show

Prefeito anuncia que Salvador não terá evento de Réveillon este ano