banner com link para rádio globo
"About Damn Time": Lizzo conquista seu segundo top 10 no UK
Foto: Divulgação
in ,

“About Damn Time”: Lizzo conquista melhor posição da carreira no UK

Música faz parte do álbum “Special”.

Lizzo está conquistando um grande sucesso mundial com a música “About Damn Time. Segundo single do álbum “Special”, que sai em 15 de julho, a música conquistou um novo pico no Reino Unido.

Na atualização feita nesta sexta-feira (13 de maio) da parada oficial do UK, Lizzo subiu 7 posições e foi para o #4, um novo pico não só para a música, mas também para a carreira dela.

Foto: Divulgação

Leia Mais:

Essa é a melhor posição da carreira da Lizzo. Anteriormente, seu pico tinha sido com “Good As Hell“, que ficou em sétimo lugar. Portanto, “About Damn Time” é o segundo top 10 de sua carreira. Será que a música pode subir mais na próxima semana, e talvez até desafiar seu melhor amigo, Harry Styles, para o número 1?

Veja como ficou o top 10:

O primeiro lugar continua com “As It Was“, do Harry Styles, em sua sexta semana. Que sucesso!

#01 As It Was – Harry Styles (1 – 1)
#02 First Class – Jack Harlow (2 – 2)
#03 Go – Cat Burns (3 – 3)
#04 About Damn Time – Lizzo (15 – 4)
#05 Starlight – Dave (4 – 5)
#06 Baby – Aitch, Ashanti (5 – 6)
#07 Peru – Fireboy DML & Ed Sheeran (6 – 7)
#08 WAIT FOR U – Future feat. Dreak & Tems (8 – 8)
#09 Bam Bam – Camila Cabello feat. Ed Sheeran (7 – 9)
#10 Where Did You Go? – Jax Jones feat. Mnek (10 – 10)

Lizzo conta que apresentação no Coachella com Harry Styles foi “uma surpresa”

Não há a menor dúvidas de que foi um verdadeiro espetáculo! A participação de Lizzo no show de  Harry Styles no Coachella 2022 pegou boa parte do público de surpresa, na última sexta (29). E acreditem: a cantora também não esperava pelo com o convite até poucos dias do show.

Lizzo e Harry Styles. Foto: YouTube Coachella

Na apresentação, a dupla apresentou “What Makes You Beautiful”, uma das músicas de maior sucesso do One Direction, além do clássico  “I Will Survive”, de Gloria Gaynor. Um momento que certamente entrou para a história de um dos festivais mais famosos dos Estados Unidos.

Pois bem. Passado o show, Lizzo conversou com Kevan Kenney, do Audacy, numa entrevista super descontraída onde ela falou sobre sua participação no espetáculo do amigo, “O louco é que foi realmente uma surpresa. Descobri na quarta-feira à noite (dois dias antes do show). Eu realmente estava indo ao Coachella para ver Harry, eu amo a música dele, esse é o meu cara, sou fã”, declarou a cantora, que há duas semanas divulgou seu novo álbum, o “Special”.

“Quarta à noite, foi tipo: ‘Você quer vir e ensaiar ‘I Will Survive’, nós tocamos três vezes em seu trailer, e nós apenas fizemos… Ele fez um cover de ‘Juice’, e eu fiz um cover de ‘Adore You’, e então fizemos ‘Juice’ juntos, e eu ia fazer um show com ele”.

Após relembrar um pouco dos bastidores, até o momento apoteótico na Califórnia, Lizzo disse que os dois fecharam o setlist da participação dela após alguns ensaios. “Foi realmente, ‘Vamos fazer isso?’ Ele é muito poético, e eu fiquei tipo, ‘Claro que sim, vamos fazer isso’”, acrescentou.

Escrito por Caian Nunes

Opa! Série "Nove Desconhecidos" ganhará 2ª temporada?

Opa! Série “Nove Desconhecidos” ganhará 2ª temporada?

Confirmado! Filme “Teen Wolf” terá Tyler Hoechlin