banner com link para rádio globo
Foto: YouTube Lizzo Music
in ,

About Damn Time: Lizzo supera pico e entra no top 10 do Spotify USA

Música faz parte do novo álbum “Special”.

Lizzo lançou recentemente o novo single “About Damn Time” e, de início, parecia ter um desempenho morno nas paradas. No entanto, o jogo virou! Na atualização desta segunda-feira (02 de maio), a música atingiu um novo pico na parada das mais ouvidas do Spotify dos Estados Unidos.

Foto: Divulgação

Leia Mais:

Pela primeira vez “About Damn Time” ficou no top 10 da parada, mais especificamente no 7º lugar. Foram 643.872 em 24 horas em território norte-americano. Isso significa que ela subiu 10 posições, um salto e tanto para o sucesso.

Veja como está o top 10:

Foto: Spotify Charts

About Damn Time” estreou em #36 na parada do Spotify, o que é considerado fraco para uma artista que já ocupou os primeiros lugares. Nos dias seguintes houve quedas e quase chegou a sair do top 200. No entanto, a faixa foi aos poucos caindo no gosto do público e subiu rapidamente.

Os maiores hits de Lizzo são “Good as Hell” e “Truth Hurts“, músicas que fizeram sucesso entre dois e três anos depois do lançamento. Portanto, esperar não é uma novidade para ela. Nesse caso, “About Damn Time” subiu até rápido demais!

Veja o clipe:

Este é o segundo single do novo álbum da Lizzo. “Special” sai no dia 15 de julho e promete ser um dos melhores álbuns do ano.

Com 12 faixas no repertório, a novidade chegou junto à um anexo, em que manda um recado aos fãs. “Então, estamos aqui! Você, finalmente, está apto a ouvir este disco que tenho trabalhado nos últimos 3 anos. Eu sei que foi um longo tempo até conseguir lançá-lo, mas tirei um tempo pra mim e, claro, dei um tempo a vocês também. Trabalhei em 70 canções até chegar nestas 12 faixas finais”, disse.

Escrito por Caian Nunes

Wanessa anuncia fim de seu casamento com Marcus Buaiz após 17 anos

Rio2C: com mais de 37 mil participantes, edição 2022 supera expectativas

Rio2C: com mais de 37 mil participantes, edição 2022 supera expectativas