banner com link para rádio globo
Foto: @nbcsnl (Instagram)
in ,

Lizzo faz performance de “About Damn Time” no SNL

Cantora também apresentou “Special” e foi apresentada por sua mãe

Lizzo cumpriu jornada dupla durante a sua participação no Saturday Night Live desta semana. Além de ser a apresentadora convidada da atração da NBC, a cantora também presenteou a audiência com a primeira performance de “About Damn Time“, seu novo single e mais uma amostra do seu próximo disco, “Special“.

LEIA MAIS: 

Foto: @nbcsnl (Instagram)

Com o proposital acúmulo de funções, a artista foi a primeira atração da história do humorístico a apresentar sua própria performance. Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lizzo (@lizzobeeating)

Para uma segunda performance, a cantora escolheu a faixa-título de seu novo projeto, “Special“. A artista foi apresentada por sua mãe. “Ter minha mãe me apresentando foi um risco porque ela é tão diva que ela mesma poderia ter cantado a música. Te amo, mamãe”, escreveu Lizzo em suas redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lizzo (@lizzobeeating)

Era “Special”

Minutos depois de lançar o clipe para o single “About Damn Time”, a cantora, de 33 anos, anunciou o lançamento de seu novo álbum, ao qual ela nomeou “Special”. Pegando os fãs de surpresa, a estrela compartilhou a capa do trabalho nas redes sociais, revelando ainda a data de estreia: dia 15 de julho.

Lizzo. Foto: Divulgação

Na capa, Lizzo aparece deslumbrante! Numa arte toda trabalhada em tons de preto e branco, o encarte surge com o rosto da cantora em close, no melhor estilho diva pop, com um adereço de paetê na cabeça. A faixa “About Damn Time”, claro, estará no setlist. A faixa traz um balanço disco, a la anos 70, bastante dançante. Será esse o som da nova era da artista?

Lizzo diz que merece atenção: “eu sou talentosa, sou nova e hot”

Com 12 faixas no repertório, a novidade chegou junto à um anexou, em que manda um recado aos fãs. “Então, estamos aqui! Você, finalmente, está apto a ouvir este disco que tenho trabalhado nos últimos 3 anos. Eu sei que foi um longo tempo até conseguir lançá-lo, mas tirei um tempo pra mim e, claro, dei um tempo a vocês também. Trabalhei em 70 canções até chegar nestas 12 faixas finais”, disse.

Lizzo Variety
Foto: AB + DM / Variety

“Senti que isso não é apenas o que eu quero ouvir, mas também o que você quer ouvir, o que o mundo todo quer ouvir. Há canções sobre amor próprio, amor pela família, amigos, por aqueles que possuem algum significado em nossas vidas. Realmente acredito que este mundo precisa ser um lugar melhor. Se você precisar de um tempo pra se amar, todo santo dia, tire esse tempo”

Ela segue o discurso falando sobre o poder transformador da música em sua vida. “Espero que gostem das canções, chorem, riam, dancem, façam o que qualquer um faria. Estou honrada de fazer isso com você. Obrigada por ouvir ‘Special’, por amar de forma especial, por serem especiais. Quero que saiba que você é especial e estou feliz de que esteja conosco. Obrigada”, finalizou. 

Escrito por Douglas Françoza

MC Loma revela nomes para o bebê e relembra o início da gravidez

Gkay chora durante ensaios e pensa em desistir do “Dança dos Famosos”