in ,

A Fazenda: Veja briga e momento em que Liz revela términos de Dynho e Sthe

Liziane foi expulsa após jogar bebida em Erasmo, agredir Lary Bottino e ainda gritar “solteiros” para Dynho e Sthe

(Foto: Record TV)

Na noite desta quarta-feira (15) a Record TV exibiu toda briga que levou a expulsão de Liziane Gutierrez na última sexta de “A Fazenda 13“. A influencer chegou xingando seus rivais, jogou bebida em Erasmo Viana, acabou agredindo Lary Bottino e, de quebra, explanou sobre os términos de Dynho Alves e Sthe Matos. A reações de todos foi de apreensão e o clima pesou bastante!

(Foto: Record TV)

Leia mais:

Liziane xinga, joga bebido em Erasmo Viana e agride Lary Bottino

Momento em que Liz fala sobre os términos de Dynho e Sthe

Mas antes disso, MC Gui conversou com Sthe e comentou que ela e Dynho estavam solteiros. Ele não entrou em detalhes, mas confirmou o fim do noivado dela com Victor Igoh e o divórcio do dançarino e Mirella.

Após polêmica com Liziane, tanto Dynho, como Sthe, ficaram cabisbaixos. O dançarino estava bem calado, enquanto a influencer manteve um semblante abatido e decidiu ir embora mais cedo.

Ex-peões tentam aconselhar Dynho e Sthe

Uma das pessoas que mais conversou com Dynho foi Gui Araujo. Ele também saiu cancelado do reality show e declarou:

“As coisas que são clipadas e passadas para a grande massa é um trecho muito pequeno da nossa vivência aqui dentro, tá ligado? São montadas de uma forma que cause impacto em quem está vendo”.

“Isso aqui fez parte da sua vida a partir do dia que você entrou, tá ligado?”, acrescentou MC Gui. “Todo mundo teve algum B.O. Todo mundo teve que se resolver com alguma coisa. Todo mundo, mano, em algum momento foi tirado de contexto”, reforçou Gui Araujo. “Não tirando a parcela de culpa que temos de diversas coisas”, completou o funkeiro.

Gui Araujo ainda tranquilizou Dynho, que não soltou uma palavra, dizendo que seus amigos estavam a sua espera.

“Falei com todo mundo, mano. Tá todo mundo esperando pra conversar e trocar ideia com você. A galera te ama pra caralh*”, afirmou.

Na sequência, a câmera do Playplus, serviço de streaming do reality show, cortou para Dayane Mello conversando com Sthe Matos.

“Horrível, horrível. Essa é a grande verdade. Té, olha pra mim. Você tá com a sua mente tranquila?”, perguntou a modelo. “Como eu vou ficar tranquila se minha vida tá assim”, desabafou Sthe.

“Não, calma. Mas o que você fez aqui dentro, você tá em paz?”, voltou a indagar Dayane. “Claro, eu tenho consciência do que eu fiz aqui dentro”, finalizou a influencer.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Dead By Daylight anuncia crossover com filme O Chamado

“I Hate U”, da SZA, quebra recorde na Apple Music; saiba qual