Foto: reprodução - YouTube
in ,

Sthe Matos afirma que nunca sentiu atração por Dynho Alves

Ela também disse que não sentiu atração do Dynho por ela em nenhum momento.

Desde que Sthe Matos e Dynho Alves foram eliminados da Fazenda 13 na noite de ontem (14), não se fala em outra coisa além de seus novos status de relacionamento: solteiros! O assunto tem sido pauta em diversas entrevistas, incluindo uma realizada hoje (15) pelo jornalista Léo Dias no Link Podcast, na qual Sthe afirmou que nunca sentiu atração por Dynho.

De verdade, eu nunca senti nenhum tipo de atração pelo Dynho“, declarou Sthe. Ela também disse que não sentiu atração do Dynho por ela em nenhum momento. “Que eu pude observar, não“.

Leia mais:

Lá dentro eu não tinha dimensão de como que as coisas aqui fora estavam sendo vistas. Eu não tinha dimensão! Para mim era de fato um carinho ali, uma amizade que eu tinha construído, era uma pessoa que gostava de estar perto, de conversar muito, que eu me identificava bastante“, se defendeu Sthe Matos.

Ao se colocar no lugar de MC Mirella, vendo todos os vídeos aqui de fora, Sthe disse que também não teria gostado das imagens e se desculpou. “Inclusive peço muitas desculpas por ter magoado toda e qualquer pessoa, ter magoado ela, o meu ex… Mas assim, de verdade, não foi intencional e me arrependo sim, porque se eu soubesse que teria toda essa repercussão aqui fora, eu jamais teria tido toda essa aproximação assim“, disse.

Sthe deixa de seguir o ex-noivo Victor Igoh no Instagram

Sthe e Dynho foram eliminados na última terça (14) de “A Fazenda 13” (Foto: Record TV)

Apesar de ter sido considerada “planta” em “A Fazenda 13“, Sthe Matos tem sido a verdadeira protagonista da edição desde que foi eliminada, junto com Dynho Alvesna última terça-feira (14). Agora que já está a par de tudo o que aconteceu durante o confinamento, a influencer resolveu parar de seguir Victor Igoh, seu ex-noivo, no Instagram.

Sthe Matos ficou sabendo da separação logo após sua eliminação de “A Fazenda 13“. Durante a Live do Eliminado, com Lidi Lisboa e Lucas Selfie, a baiana disse que já deixou o confinamento desconfiada e quando chegou para a última festa da edição, Liziane contou que ela estava solteira.

Durante o bate-papo com os apresentadores e Dynho AlvesSthe fugiu de todas as acusações de que teria um interesse no dançarino e, apesar de ter admitido alguns erros, seguiu afirmando que a relação dos dois era apenas de carinho e amizade. Victor Igoh, que estava na live, até debochou das declarações nos comentários.

Certa ou errada, parece que Sthe não gostou de saber que o influencer resolveu colocar um ponto final na relação sem esperá-la para conversar. Com isso, a ex-Fazenda resolveu deixar de seguir Victor Igoh no Instagram. Pelo visto, não tem mais volta, né?

(Foto: Instagram)

 

Escrito por Giovanni Oliveira

Maisa anuncia fim de namoro com Nicholas Arashiro

Dead By Daylight anuncia crossover com filme O Chamado