banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram/@liziane_gutierrez/@larybottino)
in ,

A Fazenda 13: Lary chama Liziane de “descontrolada, desequilibrada e louca”

Ex-peoa explicou sua versão sobre o que aconteceu na última festa do reality

A última festa de “A Fazenda 13” foi marcada pelo reencontro dos participantes e uma confusão envolvendo Lary Bottino e Liziane Gutierrez. De acordo com os peões, a primeira eliminada da edição chegou causando e brigou feio com a influencer. Através das redes sociais, Lary contou a sua versão da história.

(Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

Assim que foi expulsa da festa de “A Fazenda 13“, Liziane declarou que estava discutindo com Erasmo quando Lary veio para cima dela. As duas brigaram feio e a ex-participante do “De Férias” precisou de ajuda médica. Em seu Instagram, Lary contou que ex-peoa chegou provocando todo mundo.

“Ontem entrou uma pessoa na festa que acabou com a festa. Completamente descontrolada, desequilibrada, louca. Ofendendo todas as pessoas. Todo mundo entrou na mesma energia dessa pessoa. Só gritava, xingava todo mundo que tava ali. Foi realmente um escândalo”, disse. A amiga de Gui Araújo também contou que Liziane tentou deixar todo mundo desestabilizado.

“Falta de respeito absurda, além de ter desestruturado todas as pessoas na festa, fazia brincadeira chamando de ‘cancelado’, de ‘ladra’… Todos os pontos fracos das pessoas, ela levou lá pra dentro. Foi realmente horrível”, completou.

Lary confirmou que as duas brigaram e que precisou de ajuda médica. “Por um momento eu fui buscar uma bebida e, na hora, ela agrediu o Erasmo também. Ela simplesmente pegou um copo e jogou inteiro na cara do Erasmo. Só que o copo passou por mim então eu me assustei, fui completamente reativa e a minha reação foi jogar o [meu] copo nela”, explicou.

“Molhei ela inteira. Ela me empurrou com tudo, eu caí em uma mesa de vidro. Tive socorro da Record na hora, porque eu caí em cima da mesa, que, com o peso do meu corpo, quebrou inteira. E, nesse momento, essa pessoa foi expulsa”, revelou.

Além disso, Lary Bottino explicou que Liziane descumpriu regras ao revelar para Dynho e Sthe que ambos estavam solteiros. “A gente tem que cumprir regras também, né? Em relação ao Dynho e a Sthefane. Todo mundo tava bem orientado a não descumprir essa regra, de não contar o que tava rolando aqui fora. Até pela saúde mental deles”, disse.

“Ela começou a gritar pelo meio da festa, chamando eles os dois se solteiros. A Sthefane e o Dynho entraram em choque, choraram, foi um escândalo”, expôs Lary.

Por último, a digital influencer também pediu desculpas por ter “ameaçado” Liziane após sua expulsão. “Não mato nem uma formiga“, disse. “Fiquei bem desestabilizada com a situação. Realmente tenho essa coisa de ser muito reativa. É muito difícil pra gente manter a nossa saúde mental nesses realities. E ter uma pessoa pra desestruturar a gente é o que a gente menos precisa”, finalizou. Em seguida, os stories foram apagados.

Quem você quer que ganhe “A Fazenda 13”? Vote!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

A Fazenda: Noiva de MC Gui comenta deboche dele com Aline em festa

“O Weezer achava que seria o próximo Nirvana”, revela Rivers Cuomo