banner com link para rádio globo
(Foto: Record TV)
in ,

A Fazenda: Equipe de Valentina processará Gui Araujo por psicofobia

Influencer já zombou dos medicamentos usados pela peoa, que tem depressão, várias vezes no confinamento

Gui Araujo já cometeu psicofobia diversas vezes em “A Fazenda 13” e na madrugada desta quarta-feira (3) a equipe de Valentina Francavilla afirmou que tomará medidas judiciais. O influencer zombou e fez comentários pejorativos sobre a rival, que tem depressão, ao longo do confinamento — incluindo a mais recente, quando ele mandou Valentina “ir para o closet” durante uma dinâmica, fazendo alusão ao local onde ela toma seus remédios.

> A Fazenda: Gui Araújo zomba e diz que Valentina “come comprimido”

(Foto: Record TV)

Durante a formação da 7ª roça, Valentina expôs sua indignação com Gui Araujo. Sua equipe compartilhou através do Twitter o momento exato em que a peoa diz:

“Eu preciso falar minha indignação em relação a ele que na minha vida inteira, a pessoa mais prepotente, arrogante que eu conheci na minha vida. Eu tenho 40 anos de idade, vocês imaginem. Ele fez uma chacota horrível sobre uma doença que eu tenho que é depressão. Chacota na frente de todos, na frente de todo o Brasil. Eu nunca na minha vida vou perdoar isso. Ele, pra mim, hoje em dia, é uma pessoa invisível na casa”.

Leia mais:

Na sequência, a equipe de Valentina afirmou que todas as provas contra Gui Araujo estão sendo coletadas e que ele será processado pelas declarações polêmicas.

“Gui Araujo, eu não sei o que a sua equipe vai fazer em relação ao que você fez, mas pode ter certeza que a equipe da Valentina já coletou TODOS os vídeos em que você faz chacota da Valentina sobre ela se medicar! Você será processado por isso, não tenha dúvidas! PSICOFOBICO!”.

Leia mais:

A seguir, relembre o momento em que Gui Araujo falou sobre os medicamentos usados por Valentina durante uma dinâmica na noite do último domingo (31). Na ocasião a peoa ficou irada e detonou o rival, que segue achando que não fez nada demais.

Vale lembrar que logo após esse episódio, a própria equipe de Gui Araujo se pronunciou nas redes sociais, pedindo desculpas publicamente pelas falas do influencer:

Começaremos o pronunciamento pedindo desculpas a Valentina, não apenas a ela, mas a todos que precisam de medicamentos. Reconhecemos o erro do Gui em sua fala, que foi infeliz. Medicamento para tratar depressão, ansiedade etc, jamais deve ser usado como brincadeira/ironia. Conversaremos com o Gui sobre tudo o que aconteceu e com isso faremos com que ele entenda, assim como entendemos, toda essa questão. Estaremos ao lado do Guilherme sempre! Apoiando no que estiver correto e ajudando-o a entender o que estiver errado. Quando ele sair analisaremos juntos todos as imagens e falas. Novamente reforçamos o pedido de desculpas.

Equipe Gui Araujo”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Saweetie é confirmada no SNL; Será que Anitta vai junto?

Saweetie é confirmada no SNL; Será que Anitta vai junto?

Jon Bon Jovi testa positivo para Covid-19 e cancela evento com fãs