(Foto: Instagram @victorigoh)
in ,

Noivo se pronuncia sobre comportamento de Sthe Matos em “A Fazenda”

“Sthe teve comportamentos que me desagradaram, teve condutas que eu não concordo como companheiro”, disse Victor Igoh

Victor Igoh, noivo de Sthe Matos, se pronunciou pela 1ª vez após polêmica envolvendo o comportamento da influencer em “A Fazenda 13“. Ela foi acusada por Rico Melquiades de “alisar” outros peões, como Bil Araújo.

> Violência: Em A Fazenda, Erasmo diz querer atirar em gays com arma de paintball

Noivo se pronuncia sobre comportamento de Sthe Matos em "A Fazenda"
(Foto: Instagram @victorigoh)

Leia mais:

Ele, que é empresário, começou a nota dizendo que a situação é muito triste e que gostaria que a energia pesada que envolve as pessoas chegasse ao fim. Apesar das cobranças, Victor não pretende criticar a postura de Sthe nas redes sociais.

“Eu venho recebendo milhares de mensagens de todos os tipos, mas entendam que vocês jamais irão me ver expor em rede social algum tipo de julgamento, ira, maledicência ou quaisquer comportamentos que possam causar danos à vida de alguma pessoa, independente se ela esteja errada ou certa“, escreveu.

Leia mais:

No entanto, ele confessou que o comportamento da influencer não o agradou em alguns momentos: “Sthe teve comportamentos que me desagradaram, teve condutas que eu não concordo como companheiro, mas as atitudes dela no jogo não descaracterizam o ser humano do bem e a grande mãe que ela é”.

“Ela não está aqui para se defender, então irei esperar esse momento chegar. Existe um preço para as pessoas que detém uma vida pública, onde a proporção e a gravidade são maiores e as consequências se tornam mais condenatórias. Por isso eu tento ao máximo me manter equilibrado, sempre em orações”, concluiu, acrescentando que Deus está conduzindo a situação.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Confira a lista dos artistas britânicos mais ricos com 30 ou menos

Confira a lista dos artistas britânicos mais ricos com 30 anos ou menos

Com investimento de R$ 400 milhões, 30E chega ao mercado de shows

Com investimento de R$ 400 mi, 30E chega ao mercado de shows