in , ,

Gui Araújo expõe depressão e uso de remédios de Valentina em ‘A Fazenda 13’: “Você é baixo”

Foto: playplus

Durante uma dinâmica em A Fazenda 13, Gui Araújo expôs os problemas de saúde mental de Valentina contra a vontade da peoa. O influenciador colocava seus argumentos para ter escolhido Marina como alguém que está “em cima do muro” quando foi interrompido por aplausos de Francavilla: “Parabéns, você é muito foda no seu discurso. Humilha mais a Marina, humilha. Vamos lá”.

Leia mais: 

Foto: captura/playplus

A Fazenda: Gui Araújo desmente Lary e fala sobre pegação dela com Bil

Araújo rebateu dizendo: “Jájá te chamo no closet“, em referência as idas de Valentina ao cômodo para tomar medicamentos para tratar depressão. De acordo com a peoa, a direção do programa não permite que ela fale sobre a doença no reality. A fala de Guilherme revoltou a ex-assistente de palco. “O que? Você está usando um problema meu contra mim?”, rebateu Valentina. “Não, é porque aí você fica boa, de bem”, ironizou o ex-MTV.

“Você é foda, continua humilhando a Marina. Vai falar do closet, vai pra p*ta que te pariu. Seu filho de uma égua”, disse Valentina aos gritos. Interrompida por Erasmo, ela continuou: “Calma? Você viu que ele falou do meu remédio?”, continuou. Guilherme ainda ridicularizou as “taçinhas de vinho” que Valentina supostamente havia tomado antes da dinâmica. Pouco tempo depois, a peoa chorou.

> Planta? Valentina promete “guerra” contra Gui Araújo e Dynho em “A Fazenda 13”

Araújo, depois, entregou o peso de “VTzeira” para Valentina. “Uma pessoa que usa da sua doença, que é depressão, para te humilhar aqui, falar ‘vai pro closet’, não precisa falar nada. Não precisa. Vocês estão aqui, todos de prova do que ele falou. Por que? Porque ele sabe que eu tomo remédios. Você é baixo, Guilherme. Sabe o que é uma pessoa baixa? Baixa! Eu tenho um problema meu, que você não precisa expor para o Brasil por que esse programa me proíbe de falar que eu vou pro closet”, disse a participante.

 

Nas redes sociais, a fala de Araújo gerou revolta: