Foto: reprodução - Playplus
in ,

A Fazenda 13: Rico não percebe jaqueta rasgada e web vai à loucura

“Alguém manda um sinal pro Rico olhar logo a jaqueta, sou ansioso!”, escreveu no Twitter o DJ e produtor musical Dennis

Na tarde de segunda-feira (15), Dayane Mello protagonizou uma das cenas mais polêmicas desta edição de A Fazenda! Com o auxílio de uma faca, a modelo rasgou uma jaqueta muito utilizada por Rico Melquiades. Contudo, até o momento o peão não percebeu o que aconteceu com sua peça de roupa, levando a web à loucura! O público está na expectativa para que ele encontre o rasgo e faça um barraco.

Alguém manda um sinal pro Rico olhar logo a jaqueta, sou ansioso!“, escreveu no Twitter o DJ e produtor musical Dennis. “Acho que no momento, to só esperando o rico pegar essa jaqueta e vê que que rolou….que demora“, disse a influencer Pequena Lô! Relembre o momento do corte:

Leia mais:

Confira abaixo algumas reações do público sobre o corte na jaqueta de Rico:

Ex-peões detonam Dayane após corte na jaqueta de Rico

Dayane Mello surpreendeu negativamente o público de “A Fazenda 13” após rasgar uma jaqueta de Rico Melquiades, seu mais novo rival no confinamento. Os dois não param de brigar e na tarde da última segunda-feira (15) a modelo tomou a atitude chocante. Isso levou alguns ex-peões a se pronunciarem, alegando “livramento” por não estarem mais no reality show.

“Deus sabe o que faz. Foi livramento”, disse Tati Quebra Barraco. Já Liziane Gutierrez se solidarizou com Rico:

Que horror gente! Estou assustada, sem contar que faca é um perigo e tesoura também. O Rico não merece passar por isso, espero que tomem alguma providência. Se crescer para cima do Rico com o intuito de desestabilizar ele, nessa altura do jogo, é baixo demais. Deus dê o controle e sabedoria para o meu amigo! Estou orando por você. Deixa que a gente faz a Justiça acontecer aqui fora. Não me conformo vendo maldade, não mesmo”.

Victor Pecoraro também falou sobre ter se livrado do programa e agradeceu às pessoas que votaram para ele sair: “Deve estar insuportável conviver naquele ambiente… muita saúde mental para todos que gosto que ainda estão lá é o que desejo!”.

Enquanto Erika Schneider, que é muito amiga de Rico, disse que “a noção passou longe”. De quebra, Lary Bottino definiu a cena como “a mais deplorável e asquerosa” que já viu em sua vida.

“Os valores estão invertidos, é uma pena ver uma cena dessa e ver pessoas rindo disso. Isso fere a integridade não só dele, como a nossa, que estamos assistindo. […] O reality show não é nada mais que nossa vida mostrada 24 horas, é a realidade. É uma pena ver uma pessoa com esse tipo d atitude e personalidade e sendo abraçada por tanta gente. Cada dia minha saúde mental fica mais abalada assistindo algo que sonhei tanto em estar e, talvez hoje, esteja aliviada de não fazer parte desse convívio com esse tipo de pessoa tão baixa”.

(Foto: Record TV / Instagram @larybottino)

Escrito por Giovanni Oliveira

Ex-assessora de Trump conta que ouvir Taylor Swift podia causar demissão no governo

A Fazenda 13: Aline, Rico, Valentina e Solange estão na 9ª roça!