(Foto: Record TV)
in ,

Carro de som tenta alertar peões sobre Dayane em “A Fazenda”

“Tomem cuidado com a Dayane”

Um carro de som surpreendeu os peões de “A Fazenda 13” na manhã desta terça-feira (16). Rico Melquiades, Marina Ferrari e Bil Araújo estavam na área externa da sede quando escutaram uma voz alta vindo dos arredores que dizia: “Tomem cuidado com a Dayane“. Segundos depois, a Record TV cortou o áudio do PlayPlus, seu serviço de streaming.

A Fazenda: Ex-peões detonam Dayane após corte na jaqueta de Rico

(Foto: Record TV)

Leia mais:

Pelo que parece, o carro de som foi enviado por fãs de Marina e Gui Araújo. Isso porque, no aviso, foi dito: “Guilherme Araújo e Marina, fiquem juntos, esqueçam aqui fora. Tomem cuidado com a Dayane, cuidado!”.

Na hora a influencer estava cuidado de uma vaca e se assustou, assim como Rico e Bil. Eles precisaram voltar para sede onde foram confinados com uma música alta para abafar o barulho que vinha de fora.

O PlayPlus transmitiu os peões sem áudio por alguns minutos, até que foi reativado e mostrou todos bem confusos: “Estávamos lá fora eu, a Marina e o Bil. E aí começaram a ouvir um som. Onde a gente tava, tava muito alto…”, contou Rico a Gui Araujo.

Mas antes que ele pudesse continuar a produção de “A Fazenda 13” avisou: “Atenção, o descumprimento das regras pode gerar punição”. Eita!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Lil Nas X desabafa: "eu me sinto mal por DaBaby"

Lil Nas X desabafa: “eu me sinto mal por DaBaby”

Sandy se despede de sua pet Zelda com texto emocionante

Sandy se despede de sua pet Zelda com texto emocionante