A Fazenda 13: Dayane diz que nunca foi racista porque já namorou caras negros (Foto: Record TV)
in ,

Em “A Fazenda 13”, Dayane diz que não é racista: “Já namorei negros”

Modelo ainda disse que vai processar Rico por conta de acusações

Dayane Mello segue indignada com Rico Melquiades em “A Fazenda 13após ter sido acusada de racismo pelo peão. Em recente conversa com MC Gui e Gui Araújo, seus dois novos aliados, a modelo se defendeu das acusações dizendo que já namorou caras negros e ainda tentou justificar a declaração sobre “pele morena“, o que motivou a indignação de Rico.

Dayane, em A Fazenda 13
Dayane se defende de acusações racistas em “A Fazenda 13” (Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

“Eu falei que não podia pegar muito sol porque nessa época lá [na Itália] é inverno então não posso ficar muito bronzeada quando voltar para lá”, justificou Dayane. A peoa também relembrou que, na época em que deu a declaração, Rico pegou bastante no seu pé.

“Ele me pegou depois de quatro horas, ficou com isso na mente e falou: ‘Eu não gostei disso que você falou, acho que não é legal esse negócio de falar de cor de pele’. E eu falei: ‘Meu eu tô falando do meu trabalho, não tem nada a ver com racismo’, tá entendendo? Ele inverteu toda a história para me difamar”, disse Day.

Para completar, a ex-participante do “Grande Fratello Vip“, disse que não poderia ser racista por já ter namorado homens negros.

“Eu nunca fui racista, já namorei com caras negros. Eu vou processar e ele vai ter que me dar todo o cachê”, ameaçou Dayanne.

Apesar da indignação, não é todo mundo aqui fora que está do lado de Dayane nessa situação. Veja as reações:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

YouTube retira contagem pública do botão de 'dislike'

YouTube retira contagem pública do botão de ‘dislike’

Justin Bieber anuncia datas da “Justice World Tour” na América do Sul