in , ,

Em “A Fazenda 13”, Dayane diz que não é racista: “Já namorei negros”

Modelo ainda disse que vai processar Rico por conta de acusações

A Fazenda 13: Dayane diz que nunca foi racista porque já namorou caras negros (Foto: Record TV)

Dayane Mello segue indignada com Rico Melquiades em “A Fazenda 13após ter sido acusada de racismo pelo peão. Em recente conversa com MC Gui e Gui Araújo, seus dois novos aliados, a modelo se defendeu das acusações dizendo que já namorou caras negros e ainda tentou justificar a declaração sobre “pele morena“, o que motivou a indignação de Rico.

Dayane, em A Fazenda 13
Dayane se defende de acusações racistas em “A Fazenda 13” (Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

“Eu falei que não podia pegar muito sol porque nessa época lá [na Itália] é inverno então não posso ficar muito bronzeada quando voltar para lá”, justificou Dayane. A peoa também relembrou que, na época em que deu a declaração, Rico pegou bastante no seu pé.

“Ele me pegou depois de quatro horas, ficou com isso na mente e falou: ‘Eu não gostei disso que você falou, acho que não é legal esse negócio de falar de cor de pele’. E eu falei: ‘Meu eu tô falando do meu trabalho, não tem nada a ver com racismo’, tá entendendo? Ele inverteu toda a história para me difamar”, disse Day.

Para completar, a ex-participante do “Grande Fratello Vip“, disse que não poderia ser racista por já ter namorado homens negros.

“Eu nunca fui racista, já namorei com caras negros. Eu vou processar e ele vai ter que me dar todo o cachê”, ameaçou Dayanne.

Apesar da indignação, não é todo mundo aqui fora que está do lado de Dayane nessa situação. Veja as reações:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!