(Foto: Instagram/@tiago.hugoetiago)
in ,

Tiago Silva, sertanejo do aumento peniano, está em “A Fazenda 13”

O reality show rural estreia nesta terça-feira (14)

Tiago Silva, da dupla sertaneja com Hugo, garantiu seu espacinho nos holofotes em julho deste ano e o motivo é um tanto inusitado. O cantor passou por uma cirurgia de aumento peniano e atraiu os olhares dos internautas e, em especial, da Record TV. Isso porque ele é mais um confirmado em “A Fazenda 13“, que estreia nesta terça-feira (14) às 22h45!

(Foto: Instagram/@tiago.hugoetiago)

Mas, quem é Tiago Silva? O sertanejo tem 37 anos, é natural de Fartura, interior de São Paulo, e iniciou sua carreira musical com Hugo Rosa em 2004 quando participou do programa “Fama” da TV Globo. Ele foi coroado vencedor, mas decidiu seguir com sua dupla.

Dentre seus maiores sucessos, estão: “Apaixonado” (versão em português de “Imbranato“), que ficou quase um ano entre as mais tocadas do Brasil, “Gaguinho“, “Tava Cachaça pra Nóis (Velho Barreiro)” e “Decadência“. Seu último lançamento foi “Coração de Cabaré“, que já conta com mais de 83 mil views no YouTube. Confira:

Nos últimos tempos, porém, Tiago Silva virou notícia por um assunto que não tem nada a ver com música! Em julho ele passou por uma faloplastia, mais conhecida como cirurgia que garante o aumento peniano. Ele explicou por que decidiu recorrer ao procedimento: vaidade mesmo.

Tiago, que é adepto a transformações estéticas, tendo já feito harmonização facial, implante capilar, rinoplastia, blefaroplastia e até lipoaspiração de abdômen, fez a faloplastia no dia 6 de julho e em seu Instagram comentou o resultado — principalmente porque muitas pessoas quiseram saber se ele poderia ter sequelas a longo prazo. Além disso, também foi alvo de comentários por namorar a cantora Tânia Mara.

“Não, não tem esse perigo. As pessoas quiseram saber se poderia deformar. É uma cirurgia estética. Em nada interfere na funcionalidade. Se você estava bem, você permanece. Se não estava, vai ter que recorrer a outra coisa para isso”, disse na época.

Leia mais: 

Escrito por Carolina Stramasso

MET Gala - Os artistas que fizeram mais falta em 202

MET Gala: Os artistas que fizeram mais falta em 2021

Fresno lança mais duas do “INVentário”; Terno Rei faz participação