(Foto: Instagram/@dayanemelloreal)
in ,

Dayane Mello, do “Big Brother Itália”, estará em “A Fazenda 13”

A modelo já tem uma vasta experiência em realities, além da legião de fãs nas redes sociais

Dayane Mello é a 8ª participante confirmada em “A Fazenda 13”! Após se tornar um sucesso entre os brasileiros durante o “Grande Fratello VIP”, conhecido também como “Big Brother Itália”, a modelo atraiu os olhares da Record TV e está no elenco da nova edição que estreia nesta terça-feira (14)!

(Foto: Instagram/@dayanemelloreal)

Narural de Joinville, Santa Catarina, Dayane Mello tem 31 anos, é destaque no mundo da moda e há um bom tempo participa de reality shows.

Ela se mudou para Itália em 2014 e, antes de ingressar do “Grande Fratello VIP”, participou de alguns programas no país europeu, como a “Ilha dos Famosos”, conhecido por focar em provas de resistência em meio a dinâmicas de convivência. Nele, Dayane já não foi bem recebida e acabou sendo a primeira eliminada.

Essa “rejeição” se estendeu até o “Grande Fratello VIP” e, a longo do programa, a brasileira chegou a enfrentar nada menos que 11 paredões. Isso porque, até mesmo dentro da casa, ela foi diversas vezes excluída pelos brothers e até teve que lidar com comentários preconceituosos.

Para ter uma ideia, durante o confinamento Dayane perdeu um irmão em um acidente de carro e, mesmo assim, sofreu duras críticas por se declarar bissexual… Já ouvimos essa história em algum lugar, né?

Ainda assim, Dayane recebeu muito apoio dos brasileiro e terminou em 4ª lugar no “Grande Fratello VIP”. Ao passo em que era indicada aos paredões, mutirões foram feitos para garantir sua permanência. Bem legal, né?

(Foto: Instagram/@dayanemelloreal)

Leia mais: 

Escrito por Carolina Stramasso

Lúcifer: roteiristas torcem por especial ou retorno da série

Lúcifer: roteiristas torcem por especial ou retorno da série

Seis celebridades que poderiam – mas não vão – substituir Tiago Leifert no “BBB”